Logo E-Commerce Brasil

Tray confirma Sala Conteúdo com especialistas no Fórum E-commerce Brasil 2023

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Pelo oitavo ano consecutivo, a Tray está com presença confirmada no Fórum E-commerce Brasil 2023, novamente como uma das principais mantenedoras do evento e com sala de conteúdo.

Nesta edição do evento, a empresa marcará presença com a missão de ajudar empreendedores a vender de verdade na internet, especialmente através de sua plataforma completa de recursos nativos e integrações.

Os congressistas terão a oportunidade de acessar ao estande da Tray, conversar com especialistas sobre a plataforma e, ainda, acompanhar conteúdos práticos na Sala de Conteúdo, com cases de sucesso e conteúdos de profissionais que vivenciam o e-commerce brasileiro diariamente.

Acompanhe o cronograma da Sala de Conteúdo e as novidades da Tray para este ano!

Principais novidades da Tray

Nos últimos anos, a Tray, uma empresa Locaweb Company, promoveu muitas novidades em sua plataforma, evoluindo sua tecnologia para atender as necessidades, tanto do mercado online, como de lojistas que desejam vender e faturar mais na internet.

Como consequência dessas evoluções, a plataforma destaque na Companhia tem crescido exponencialmente, trazendo soluções robustas, personalizáveis e eficientes para a sua base de clientes.

Para esta edição do Fórum E-commerce 2023, a Tray levará soluções e recursos inovadores, últimos lançamentos e conteúdos ricos para ajudar e apoiar empreendedores a evoluírem seus negócios no online.

Novos marketplaces

Recentemente, a Tray lançou a integração com a Renner e a Camicado, ampliando canais de vendas para lojistas do segmento de casa e decoração. Além disso, anunciou também a integração com a Shopee, uma das mais esperadas pelos lojistas. 

A integração da plataforma com os marketplaces não utiliza nenhuma tecnologia terceira, como hubs. Isso permite ligar todos os dados da loja virtual diretamente com os mais de 30 marketplaces, garantindo a integridade e agilidade nos pedidos e atendimentos.

Dropshipping nacional e internacional

Além da integração com Dropshipping Internacional com AliExpress, a Tray também anunciou este ano a possibilidade de seus lojistas realizarem Dropshipping com fornecedores nacionais.

O Dropshipping nacional na Tray permite que lojistas vendam produtos nacionais, sem a necessidade de ter estoque próprio.

Nessa modalidade, o envio do produto é feito direto do fornecedor ou fabricante para o cliente final, significando menos custos para o lojista, ampla variedade de produtos e escalabilidade de venda.

Novos recursos e ferramentas

Além dos recursos de WhatsApp, Chat nativo e outros, a Tray também disponibiliza a Calculadora de preços da Shopee para seus lojistas, bem como evoluções no aplicativo Tray, integrações com parceiros e muito mais.

Os congressistas poderão ter acesso a essas e outras integrações e recursos, bem como conhecer as possibilidades que estes lançamentos oferecem, junto aos nossos especialistas.

Estande Tray e Sala de Conteúdo

A 14ª edição do Fórum E-commerce Brasil 2023, acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de julho, no complexo Transamérica Expo Center, em São Paulo-SP.

O maior evento de E-commerce da América Latina reunirá mais de 21.500 congressistas, + 25 áreas de conteúdo reunidas, +250 horas de experiência, +300 palestrantes e +220 expositores para você enriquecer estratégias, networking e alavancar ainda mais o seu negócio.

Além das soluções da plataforma, a Tray oferecerá uma Sala de Conteúdo, a fim de auxiliar os lojistas com conteúdo prático e com aplicação imediata.

Para isso, a plataforma estará com a seguinte grade de palestras:

10h00 às 10h30 – Geisa Alves, com a palestra: “3 passos para você vender 10x mais no Instagram”

10h40 às 11h10 – Pedro Henrique Sobral, falando sobre “SEO e SMO: a nova fórmula para vender no orgânico”

11h20 às 11h50 – Natália Novaes, com a palestra: “O poder dos marketplaces para a construção de um e-commerce lucrativo”

12h00 às 12h30 – Bruno Paiva, falando sobre “Os 7 passos simples para escalar suas vendas com tráfego pago”

– 15h00 às 15h30 – Vinicius Guimarães, com o tema “WhatsApp: do relacionamento a vendas no varejo físico e virtual”

15h40 às 16h10 – Antenor Neto, falando as “4 Estratégias para aumentar a conversão do seu e-commerce”

16h20 às 16h50 – Ana Daryma, com a palestra “Como multiplicar o faturamento de uma loja com marketing viral”

17h00 às 18h00 – Antenor Neto e Geferson Alencar,  com análise de loja Ao Vivo!

Se você participará da 14ª edição do Fórum E-commerce Brasil 2023, não deixe de visitar nosso estande e nossa Sala de Conteúdo no evento.