Logo E-Commerce Brasil

Telhanorte investe em conteúdos especiais no Facebook

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A Telhanorte, rede multiespecialista em construção e reforma, reforçou os investimentos no Facebook com conteúdos especiais e inovadores. A iniciativa visa atender de maneira ampla e eficiente a jornada dos clientes, que prevê ações nas lojas físicas, no ambiente online e no e-commerce, com o objetivo de proporcionar a melhor e mais completa experiência de compra a quem deseja construir ou reformar.

Na Fanpage da marca, os clientes podem ter uma experiência pós-clique, otimizada para dispositivos móveis, o Canvas. O formato foi escolhido para apresentar conteúdo exclusivo, sem sair do Facebook, gerando mais interesse, interações e engajamento. No Canvas de “Como comprar Lâmpadas”, por exemplo, as pessoas têm acesso às orientações de como escolher a lâmpada certa para cada ambiente deslizando o dedo pela tela, de maneira prática e rápida.

Outra ação da empresa, foi realizada durante a Casa Cor deste ano, a rede apostou na Realidade Virtual, com vídeos em 360°, que permitem a visualização do ambiente patrocinado pela Telhanorte na Mostra.

“O Canvas e o vídeo 360° conquistaram alto engajamento do público. Com essas ações, impactamos aproximadamente 1 milhão de pessoas, gerando 50 mil de engajamento, entre curtidas, comentários e compartilhamentos. Estamos muito satisfeitos com a participação do cliente Telhanorte e os resultados superaram a nossa expectativa”, ressalta Pablo Satyro, Gerente de Marketing da Telhanorte.