Já existe grande clareza no mercado de que o marketing digital é essencial para o sucesso das vendas no ambiente online. Sabemos também que a infinidade de dados gerados durante o processo de compra é fator fundamental para compreender o comportamento dos consumidores e estabelecer proximidade das marcas com eles. E é nesse contexto que a Dyve, nova unidade de negócios da Synapcom, chega ao mercado. Com o objetivo de amadurecer o uso dosdados por meio do marketing digital, a Dyve nasce com expertise em e-commerce e diversos cases de sucesso da Synapcom, líder em full commerce no Brasil e na América Latina — modelo de negócio que desenvolve, estrutura e gerencia operações de e-commerce de ponta a ponta.
Assim, a Dyve é orientada para resultados no e-commerce e tem um modelo único. Ela se posiciona como creative data company, uma empresa que desbrava possibilidades de negócio com foco no crescimento digital de seus clientes, sempre guiada por dados — e não achismos.
O terreno da Dyve é aprofundar no comportamento do consumidor para gerar conversão além do tráfego; estabelecer relacionamento de marca além da compra. A ideia é buscar caminhos de alta performance conduzindo as marcas a proporcionarem experiências online de alto nível e se relacionarem de forma mais próxima com seus consumidores.
“Buscamos aperfeiçoar a integração de nossos clientes em relação aos dados e processos para alinhar as entregas. Exploramos dados e oferecemos soluções de marketing digital personalizadas e assertivas porque conhecemos a complexidade e temos visão completa de operações de e-commerce. Com a experiência da Synapcom em estruturar e gerenciar projetos digitais de ponta a ponta para grandes empresas, como Samsung, L’Oréal e Philips, temos o know how para apoiar nossos clientes e garantir eficiência e excelência”, comenta o diretor da Dyve, Denis Strum.
Além disso, a Dyve tem capacidade de personalização para apoiar a criação de estratégias com foco na escalabilidade dos negócios: “O nível de maturidade das empresas com relação aos seus dados ainda tem muito a evoluir. Nosso desafio é entender a complexidade do que elas têm e com isso, ajudá-las a organizar, estruturar e otimizá-los para personalizar a jornada de cada consumidor, sempre com foco na conversão”, completa Strum.
Descubra mais em: dyve.com.br.