A 14ª edição do Fórum E-Commerce Brasil, maior evento do setor de e-commerce na América Latina, contará com mais de 200 palestras ministradas por grandes nomes do ramo em 25 palcos simultâneos. Além de um salão de Negócios com mais de 225 expositores e mais de 25 áreas de conteúdo oferecidas pelos patrocinadores. O evento, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de julho, no Transamerica Expo Center, terá dentre suas atrações a participação da Stoom, empresa com o mais alto nível de personalização da experiência em e-commerce, que compartilhará suas novidades e inovações em seu estande.
A empresa apresentará ao mercado sua plataforma customizável, com funcionalidades capazes de aumentar as chances de conversão e oferecer a melhor experiência ao cliente em e-commerce. Afinal, a personalização da experiência do cliente com a plataforma pode ser uma chave para alavancar um e-commerce, especialmente no universo on-line, onde a assertividade de soluções tecnológicas se faz cada vez mais importante. Com a plataforma customizável Stoom é possível adquirir o código fonte a qualquer momento. Ou seja, você é dono do seu próprio negócio, além disso, com um código fonte próprio, seus concorrentes não poderão te copiar.
Outro beneficio da plataforma customizada que a empresa apresentará no Fórum é o Agencyless, que impede interferência de terceiros na plataforma do seu e-commerce. Isso permite, por exemplo, fazer correções de possíveis erros sem precisar tirar o seu site ou aplicativo do ar e de forma mais ágil e rápida. Além disso, com a Stoom, é possível personalizar a plataforma de vendas de forma que seja ainda mais atrativa para o consumidor, como: clubes de assinaturas; opções de compras recorrentes; personalização de categorias; buscas otimizadas; meios de pagamento personalizados; agendamentos de entrega; retirada de produtos; e assim por diante.
Tamanha flexibilidade, evidencia o comprometimento da Stoom em oferecer soluções inovadoras que atendam ao ciclo completo do e-commerce, desde o planejamento até a entrega final. Por meio das suas soluções, a empresa oferece desde a plataforma que pode ser 100% customizada para os segmentos: B2B, B2C, D2C e Marketplace in/out, como o omnichannel, contando com os armários inteligentes (Locker) para retirada de encomendas, bem como a facilidade de aplicativos, tão usados e essenciais para todo o ecossistema do e-commerce.
Com a expertise no setor Tech, a empresa também oferece a alocação de profissionais do segmento de e-commerce/BPO ou mesmo o serviço de hunting desses profissionais, atendendo, assim, demandas especificas de empresas que necessitam desse tipo de serviço. O ecossistema de e-commerce Stoom é desenvolvido cuidadosamente para atender às necessidades do mercado que está em constante evolução, proporcionando uma experiência completa e segura no e-commerce, o e-commerce de ponta a ponta. Isso e muito mais será possível conferir no Fórum E-Commerce Brasil 2023.