Os Correios lançaram no dia 05 de dezembro selos comemorativos em homenagem ao E-Commerce Brasil. Lançado durante a Conferência Goiânia +20 o selo faz parte da série “Bandeira e Ipê” – uma referência à bandeira brasileira e ao ipê amarelo.
Para Tiago Baeta, CEO do E-Commerce Brasil, este é um reconhecimento valioso e que incentiva projetos para o próximo ano. “Receber tamanha homenagem, após completarmos 5 anos do projeto E-Commerce Brasil vai além do que imaginávamos e é um indicador que temos feito a diferença para um país maior. Ganhamos assim ainda mais energia para conduzir os novos desafios do E-Commerce Brasil”, disse Baeta.
Segundo os Correios, a estatal é responsável por mais de 40% das entregas de e-commerce em todo o Brasil e os investimentos em tecnologia para suporte de novos negócios no ciclo 2011-2014 já superam R$ 400 milhões de reais. Recentemente os Correios também lançaram um site voltado exclusivamente para as lojas online brasileiras com foco em apresentar soluções logísticas da estatal para entregas de encomendas adquiridas via comércio eletrônico.
Se você é assinante da revista impressa E-Commerce Brasil, fique de olho pois poderá ver os selos comemorativos no envelope da próxima revista.