Logo E-Commerce Brasil

RD Station para e-commerce: como usar a ferramenta em lojas virtuais?

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Para um e-commerce gerar mais leads, ter mais vendas e conquistar novos clientes, precisa trabalhar com uma ferramenta de automação de marketing, como o RD Station.

A plataforma é utilizada por mais de 25 mil empresas e entrega um sistema completo de marketing e vendas, que oferece funcionalidades essenciais para a operação de uma loja virtual, como: criação de landing pages, recuperação de carrinho abandonado, fluxo pós-compra e de boas-vindas, lead scoring e automações.

O gestor do e-commerce consegue identificar quais ações estão funcionando melhor, resultando em mais vendas e trazendo mais clientes para o site.

Sobre a integração com as plataformas de e-commerce, o RD Station se adapta às mais utilizadas do mercado, como Magento, WooCommerce, Tray, Loja Integrada, Loja Virtual, Shopify e Vtex. Este é um ponto importante na gestão da loja, uma vez que esse alinhamento é essencial para atingir o lead certo, na hora certa e com o melhor conteúdo, para, assim, aumentar a taxa de abertura dos e-mails.

Quer conhecer mais sobre os recursos do RD Station para lojas virtuais? A Nação Digital, agência especialista em Inbound Commerce, e a Resultados Digitais estão lançando um guia com 19 formas de usar o RD Station para e-commerce. Clique para baixar gratuitamente!