Logo E-Commerce Brasil

Rakuten EXPO reunirá mais de 2.500 varejistas em Outubro

Por: Gustavo Santi

Profissional de mídia digital e content strategy. Já foi gestor de conteúdo do E-Commerce Brasil, Sócio do Laboratorium - uma consultoria em inovação e empreendedorismo que já rodou o Brasil - trabalhou para o Facebook como analista de conteúdo [News Feed] com product data integrity e atualmente é Coordenador de Treinamento Online do Google Cloud, voluntário do Somos 99% e faz parte do time de voluntários do Burning Man Brasil.

Um dos maiores eventos sobre e-commerce será em São Paulo e reunirá mais de 2.500 profissionais que assistirão a mais de quarenta palestras sobre temas atuais do mundo online

A Rakuten promoverá no dia 14 de outubro a terceira edição do Rakuten Expo. O evento, que acontecerá no Golden Hall no World Trade Center, em São Paulo, contará com a presença de mais de 2.500 lojistas virtuais que poderão compartilhar experiências e discutir ações para o sucesso no e-commerce.

Com o tema “Together – quer ir rápido, vá sozinho, quer ir longe, vamos juntos”, a Expo terá ao todo quatro auditórios onde acontecerão simultaneamente mais de 40 palestras com temas diversos estruturados em quatro pilares: Inovação e tecnologia; Tendências; E-commerce sustentável; e novidades da empresa Rakuten. O evento contará também com keynotes como Samuel Soraes, Gerente de Marketing da América Latina da Airbnb, Marcius Rodrigues, Lead Sales Engineer na Salesforce.com e Antonio Tabet, fundador do KibeLoco e Porta dos Fundos e stands de parceiros que terão a oportunidade de demonstrar sua visão sobre o futuro do comércio virtual e a importância da sua ferramenta para transformação dos negócios virtuais.

Cerca de 60% do público da Rakuten Expo é de empreendedores que buscam ampliar o conhecimento sobre comércio eletrônico e aprimorar o networking. Durante o dia todos os participantes serão estimulados a pensar diferente sobre assuntos como construção de uma marca, gestão, e-mail marketing, taxas de conversão, usabilidade, Google, design, ERPs, CRM e muito mais.

Em 2013 a conferência reuniu mais de 1.300 pessoas de 916 lojas virtuais que assistiram a trinta palestras divididas em três auditórios simultâneos. Além disso, os participantes puderam visitar os stands de 18 parceiros da Rakuten que ofereceram aos presentes dicas criativas para inovar no mercado e suporte para os lojistas.

Agenda
Data: 14/10/2014
Hora: 08h às 19h
Investimento: Investimento: Até 30/09 – Lojista Rakuten R$ 130,00
Lojista Rakuten (fora de São Paulo) R$ 110,00
Não Lojista Rakuten R$ 150,00
Não Lojista Rakuten (fora de São Paulo) R$ 130,00
Local: World Trade Center São Paulo
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.555 / São Paulo – SP

**Para mais informações sobre o evento e inscrições acesse: www.rakuten.com.br/expo