Logo E-Commerce Brasil

Qual o segredo para o sucesso no e-commerce?

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Um novo ano vem por aí. Esta é, tradicionalmente, uma época de reflexão e renovação das energias. E, mesmo que você tente ignorar essa tendência, tenho certeza de que já se pegou fazendo uma retrospectiva mental de tudo o que aconteceu em 2016 com o seu negócio.

A jornada do empreendedor é sempre cheia de desafios e descobertas – ou, como diz o poeta, dores e delícias. Para quem investe no e-commerce, então, nem se fala: são muitas as vantagens, como uma audiência multiplicada, maior visibilidade, flexibilidade na logística e no dia a dia de trabalho. Mas, por outro lado, há também a necessidade de um cuidado maior em relação à abordagem dos visitantes e a experiência dos consumidores.

Para que você comece o 2017 do seu negócio com o pé direito, perguntamos ao lojistas de sucesso que utilizam a plataforma da Nuvem Shop qual o maior segredo deles para conquistar mais clientes e potencializar as vendas. As respostas foram variadas e, ao mesmo tempo, enriquecedoras! Dê o play no vídeo e escolha qual dessas ações implementar primeiro no seu planejamento:

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HkkJ48cu2b4

Gostou?

Espero que você tenha se inspirado a começar essa nova etapa do seu e-commerce colocando em prática ideias igualmente novas. Lembre-se de que o mais importante é sempre aproveitar o processo: acredite no seu sonho de empreendedorismo e siga em frente. Feliz ano novo!