Logo E-Commerce Brasil

Podcast Entre Amigos explora a operação online da ASUS

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O novo episódio do podcast Entre Amigos, produzido pelo E-Commerce Brasil em parceria especial com a Magento, explora a operação online da ASUS, que passou recentemente por uma grande atualização em sua tecnologia para oferecer uma experiência cada vez mais fluida e dinâmica ao usuário. OUÇA AQUI!

Participam deste episódio Núbia Mota – Field Marketing & Business Development na Magento, uma companhia Adobe e Marcio Nunes – Head de E-commerce e Marketplace na ASUS.

Marcio e Núbia conversam sobre o crescimento do e-commerce no País e a abertura de vagas no setor, gestão e melhores práticas com a equipe e sobre o novo perfil do consumidor, que passou a consumir muito mais no ambiente digital. 

Entre Amigos é uma nova opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou através do Spotify!