A Petlove talvez seja um dos grandes cases de como o e-commerce pode se beneficiar de serviços por assinatura. Você já deve ter visto em algum comercial no horário nobre que, recentemente a Petlove, um dos maiores pet shop online, lançou também um serviço por assinatura de planos de saúde para pets.
Desde então, o serviço foi um sucesso e já conquistou muitos assinantes que quiseram proteger seus bichinhos de estimação com um plano de saúde. Mas, como uma ação preventiva importante para negócios que vendem através de planos e assinaturas, a Petlove se antecipou e encontrou soluções preventivas para evitar a inadimplência.
Como uma empresa de elevada maturidade tecnológica, inclusive no quesito de pagamentos, a empresa buscou na tecnologia a solução para ultrapassar este obstáculo. A Petlove encontrou no Renova Cartões, uma funcionalidade exclusiva da Vindi o que precisava para recuperar 10% do faturamento que seria perdido em inadimplência em um só mês.
No podcast Dentro do Ringue, Pamella Casarin, Head de Operações na Petlove conversa com Maria Silvia Vieira, Estrategista de Conteúdo na Vindi e Gustavo Carvalho, Diretor Executivo da Cybersource Brasil sobre o case da empresa.
O Renova Cartões é uma funcionalidade exclusiva da Vindi em parceria com a Cybersource e recupera, através de tokenização, dados de cartões expirados ou cancelados, de forma automática e totalmente segura que gera, em média, uma receita extra de 120% de retorno sobre o valor investido.