Logo E-Commerce Brasil

Parceria da Cléa Store com a JET resulta em crescimento de 30% ao ano

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

JET
Eloise Frasson, fundadora e diretora criativa da Cléa Store

As suas “dores”, naquele momento, concentravam-se em duas frentes: aprimorar a experiência do cliente e tornar a gestão do negócio mais eficiente.

Neste sentido, as diversas funcionalidades da plataforma de e-commerce JET atenderam plenamente à demanda, o que sustentou a decisão da migração.

“Tínhamos que conhecer muito bem as nossas clientes, saber o que elas buscavam na nossa loja. Hoje conseguimos traçar este perfil de forma muito precisa”, explica a fundadora do marca, salientando que, para a Cléa, o uso dos dados funcionou como um divisor de águas para o negócio.

Atualmente, os diversos relatórios disponibilizados pela JET são empregados para identificar como é o comportamento do cliente dentro da loja, sua faixa etária, as campanhas que são mais aderentes ao público, as coleções mais adequadas etc.

Um dos diferenciais dessa estratégia, como explica Eloise, é a possibilidade de criar iniciativas específicas para carrinho abandonado, faixas etárias, públicos semelhantes etc.