Logo E-Commerce Brasil

Olist amplia sua participação estratégica no Fórum E-Commerce Brasil 2023

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O Fórum E-commerce Brasil 2023 está chegando. Nos dias 25, 26 e 27 de julho, grandes empresas estarão reunidas para debater assuntos do mercado e apresentar seus produtos e ferramentas. Uma delas é o Olist, que participa do evento desde 2013 e, dessa vez, trará muitas novidades.

Olist
(Foto: Divulgação)

O Grupo Olist estará presente no corredor C, posição 14, com um estande 200% maior do que no ano passado. Assim, oferecerá ainda mais conforto para receber os visitantes que quiserem conhecer suas soluções: OlistTiny e Vnda.

Sala de conteúdo Olist

O destaque fica para o Olist Talks, área de conteúdo exclusiva do Olist, que ficará anexo ao estande e trará uma programação especial com 10 painéis com grandes nomes do mercado. O E-commerce Brasil traz em primeira mão um pequeno spoiler de alguns temas e participantes:

Como se adaptar a contextos de mercado desafiadores, com Tiago Dalvi (CEO do Olist) e Eduardo Ferraz (CFO do Olist)

Melhore a performance do seu negócio com Google Shopping, com Caio Ferreira (Diretor de Growth do Olist), Bruno Oltramari (Especialista em Implementação do Tiny) e Alexandra Mendonça (Head of Commerce LATAM | Global Partnerships do Google)

Black Friday de milhões: como ter sucesso na edição de 2023, com Michel Davidovich (Diretor do Olist), Patricia Tauscheck (Diretora de Branding do Olist) e Mayra Gianoni (Gerente de Experiência do Seller da Americanas)

“Desde 2011, o Olist tem sido parte integral do Fórum E-commerce Brasil, demonstrando o compromisso da empresa em impulsionar a transformação digital e fortalecer o varejo online brasileiro. Em 2023, seguimos inovando e buscando formas de agregar ainda mais valor para o público. Além de apresentarmos todo o ecossistema Olist de soluções para apoiar o crescimento dos negócios – Olist, Tiny e Vnda –, este ano também lançamos uma sala de conteúdo, onde traremos conhecimento e insights valiosos para o mercado”, diz Patrícia Tauscheck, Diretora de Branding do Olist. 

E não para por aí: quem não for ao Fórum E-commerce Brasil, pode receber conteúdos exclusivos produzidos pelo Olist sobre o evento, resumos dos talks e muito mais. Basta clicar aqui e se inscrever gratuitamente.

Ativações especiais

Para que os visitantes conheçam as soluções do ecossistema de forma interativa, o Grupo Olist criou uma ativação especial, diferente do que foi apresentado nos anos anteriores. Quem participar, ganhará brindes exclusivos. Não deixe de visitar o estande na posição C14 para participar!

“Estamos animados para estabelecer conexões com clientes, trocar ideias com parceiros e participarmos destes três dias de inspiração, onde o futuro do varejo estará sendo moldado”, finaliza Patrícia.

Quer descobrir quais são as outras palestras apresentadas pela empresa, além de consumir conteúdos exclusivos sobre o Fórum? Acompanhe as redes sociais do Olist.