Segundo Santiago Sosa, CEO e co-fundador da Nuvemshop, a empresa continuará antecipando tendências e mostrando o caminho para lojistas chegarem ainda mais longe com seus negócios.[/caption]
"Com o novo aporte, reforçaremos a nossa missão de reduzir as barreiras do empreendedorismo em toda a América Latina, garantindo que qualquer pessoa possa vender no mundo digital. Isso movimenta a economia e impacta em centenas de milhares de empregos diretos e indiretos no Brasil", afirma Santiago Sosa, CEO e co-fundador da Nuvemshop.
"Com 650 milhões de consumidores, a América Latina é o mercado de comércio eletrônico que mais cresce no mundo. Ao oferecer sua plataforma desenvolvida especificamente para a região, a Nuvemshop está posicionada de maneira única para continuar a liderar a transformação digital. Estamos entusiasmados em fazer parte deste novo capítulo de crescimento", diz Matt Gatto, Managing Director da Insight Partners. E John Curtius, sócio da Tiger Global Management, complementa: "A Nuvemshop não só tem a tecnologia e os serviços que as empresas latino-americanas exigem, mas também a compreensão das particularidades que levarão seus clientes ao sucesso de mercado. A empresa está lançando a base da infraestrutura de comércio eletrônico para a próxima década".
Nuvemshop recebe investimento de R$2,6 bilhões e se torna o mais novo unicórnio no Brasil
A Nuvemshop acaba de receber um novo investimento de R$2,6 bilhões (US$500 milhões) e se torna o mais novo unicórnio no Brasil. Este é o terceiro maior investimento do ano na história da América Latina e que torna a Nuvemshop a 5ª startup mais valiosa da região.
Com a rodada Series E, a empresa passa a ser uma das plataformas de e-commerce mais valiosas da América Latina, com valuation de R$16 bilhões (US$3,1 bilhões). Essa captação foi co-liderada pelos fundos Insight Partners, que já investiu no Twitter e no Grupo Alibaba, e Tiger Global Management, que já investiu em Spotify e Uber, com importante participação dos fundos Alkeon e Owl Rock. Outros investidores que se juntaram à rodada foram Sunley House Capital e VMG Partners, bem como os investidores atuais Accel, Kaszek, Kevin Efrusy, Qualcomm Ventures LLC e ThornTree Capital. Esse novo aporte chega novamente em tempo recorde: após rodadas Series D - março/21 e Series C - outubro/20, fazendo a Nuvemshop somar mais de R$3,2 bilhões (US$620 milhões) recebidos em dez meses.
[caption id="attachment_112482" align="aligncenter" width="1110"]
Segundo Santiago Sosa, CEO e co-fundador da Nuvemshop, a empresa continuará antecipando tendências e mostrando o caminho para lojistas chegarem ainda mais longe com seus negócios.[/caption]
"Com o novo aporte, reforçaremos a nossa missão de reduzir as barreiras do empreendedorismo em toda a América Latina, garantindo que qualquer pessoa possa vender no mundo digital. Isso movimenta a economia e impacta em centenas de milhares de empregos diretos e indiretos no Brasil", afirma Santiago Sosa, CEO e co-fundador da Nuvemshop.
"Com 650 milhões de consumidores, a América Latina é o mercado de comércio eletrônico que mais cresce no mundo. Ao oferecer sua plataforma desenvolvida especificamente para a região, a Nuvemshop está posicionada de maneira única para continuar a liderar a transformação digital. Estamos entusiasmados em fazer parte deste novo capítulo de crescimento", diz Matt Gatto, Managing Director da Insight Partners. E John Curtius, sócio da Tiger Global Management, complementa: "A Nuvemshop não só tem a tecnologia e os serviços que as empresas latino-americanas exigem, mas também a compreensão das particularidades que levarão seus clientes ao sucesso de mercado. A empresa está lançando a base da infraestrutura de comércio eletrônico para a próxima década".
Segundo Santiago Sosa, CEO e co-fundador da Nuvemshop, a empresa continuará antecipando tendências e mostrando o caminho para lojistas chegarem ainda mais longe com seus negócios.[/caption]
"Com o novo aporte, reforçaremos a nossa missão de reduzir as barreiras do empreendedorismo em toda a América Latina, garantindo que qualquer pessoa possa vender no mundo digital. Isso movimenta a economia e impacta em centenas de milhares de empregos diretos e indiretos no Brasil", afirma Santiago Sosa, CEO e co-fundador da Nuvemshop.
"Com 650 milhões de consumidores, a América Latina é o mercado de comércio eletrônico que mais cresce no mundo. Ao oferecer sua plataforma desenvolvida especificamente para a região, a Nuvemshop está posicionada de maneira única para continuar a liderar a transformação digital. Estamos entusiasmados em fazer parte deste novo capítulo de crescimento", diz Matt Gatto, Managing Director da Insight Partners. E John Curtius, sócio da Tiger Global Management, complementa: "A Nuvemshop não só tem a tecnologia e os serviços que as empresas latino-americanas exigem, mas também a compreensão das particularidades que levarão seus clientes ao sucesso de mercado. A empresa está lançando a base da infraestrutura de comércio eletrônico para a próxima década".