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NTT DATA participa do Fórum E-Commerce Brasil 2023 e apresenta soluções em CX

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A transformação digital vem acontecendo simultaneamente nos mais diferentes processos e não é diferente no varejo. No Brasil, o comércio eletrônico ganha cada vez mais espaço, primeiro com a chegada das plataformas estrangeiras e atualmente com novas empresas nacionais de e-commerce e empresas de venda tradicional que migram para as transações on-line. Pesquisas da Receita Federal apontam que o e-commerce deve crescer a uma taxa anual de 20% nos próximos anos, saltando de U$ 211 bilhões em 2022 para U$ 400 bilhões em 2026 e o país responde por mais de 40% de todas as vendas on-line da América Latina.

Logo do evento Fórum E-commerce Brasil 2022.
(Foto: E-Commerce Brasil)

Para oferecer ao mercado de e-commerce as soluções mais atualizadas e uma parceria que vai do entendimento da necessidade ao pós-venda, a NTT DATA leva ao Fórum´23 a excelência de seus projetos que garantem credibilidade e segurança de implementação. Referência em CX, a empresa é responsável por mais de 100 projetos SAP CX no Brasil, Chile, Argentina, Estados Unidos e na Europa.

A NTT DATA apresentará soluções para os negócios que necessitam de uma experiência de compra completa e integrada, que atenda às necessidades dos clientesde maneira assertiva. A parceria, a proximidade com o cliente e a expertise  frente aos projetos SAP são hoje os grandes diferenciais e garantem à NTT DATA o reconhecimento  do mercado e clientes.

Integração é o segredo

Fazer a integração entre processos, possibilitando o fluxo rápido e eficaz dos pedidos para melhorar o padrão de atendimento é a chave do sucesso para qualquer plataforma de e-commerce. É fundamental que o cliente tenha uma experiência de compra que gere satisfação durante todo o processo – do acesso à mercadoria, passando pelo pagamento e chegando à entrega.

Com uma equipe de mais de 100 consultores certificados em SAP CX, os projetos da NTT DATA utilizam soluções que permitem, por exemplo, o controle do processo de venda, faturamento e compras, agilizando a emissão de notasde saídas e captação de pedidos de clientes. Há também a coleta e gestão de dados do relacionamento, permitindo que a marca conheça as preferências de seus consumidores e alinhe a sua jornada de compra.

Dentre as possibilidades a partir do uso das plataformas, que atendem negócios de todos os portes, estãoo aumento da receita com as vendas a clientes existentes e a melhora da taxa de retenção. As vantagens passamainda pelas soluçõesomnichannel, que são direcionadas aos negóciosmulticanais.

A NTT DATA oferece uma ampla gama de serviços e ferramentas para impulsionar a modernização e digitalização de processos, dados e modelos de negócios através de cenários de extensão, integração e desenvolvimento e inovação. Tudo isso poderá ser visto de perto no estande da empresa no Fórum.