Em tempos de pandemia, em que as medidas de contenção da covid-19 se concentram no isolamento social, muitos varejistas, principalmente os pequenos, têm enfrentado dificuldades para vender e conseguir dinheiro para se manter. Pensando nessa triste realidade, muitas empresas têm desenvolvido projetos para impulsionar os pequenos comerciantes.
Desta vez, foi a Nestlé, em parceria com a Ebanx, que lançou o projeto Mercado Até Você. O objetivo é ajudar empreendedores durante a pandemia e, assim, fazer com que eles vendam pela internet.
De acordo com a Revista Época Negócios, com a plataforma, “a ideia é que o comerciante possa oferecer uma experiência similar ao mercado de bairro na internet”.
Mercado até você
Na plataforma, a configuração pode ser feita pelo próprio comerciante. Ele pode escolher o visual da loja online e cadastrar os produtos que deseja vender.
O asso seguinte é divulgar o link pra quem quiser e vender. Empresários interessados em usar a plataforma podem se inscrever pelo site do projeto.
Leia também: o impacto da Covid-19 no e-commerce