Logo E-Commerce Brasil

Netshoes integra e-commerce da NBA no Brasil

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A partir de agora, os consumidores que acessarem a Loja NBA serão direcionados a uma página especial dentro do site da Netshoes, onde estarão disponíveis cerca de 500 produtos, sendo mais de 100 regatas exclusivas.

O novo acordo possibilita à NBA otimizar o acesso dos fãs da liga aos produtos, com um potencial de 50 milhões de visitantes por mês – média registrada pela Netshoes ao longo do último semestre – e também a experiência de compra, com a opção de acesso à versão mobile e aplicativo do site. Esta é uma evolução da parceria, iniciada em julho de 2012, quando o e-commerce de artigos esportivos foi escolhido pela NBA para a administração de sua loja online oficial no Brasil.

“É inegável a força que a NBA tem entre os brasileiros. Com essa integração, os fãs da liga e dos times que a disputam passam a contar com a plataforma de e-commerce da Netshoes para uma experiência personalizada de compra. Além disso, eles ganham agora a alternativa de acesso por dispositivos móveis e sem consumir o plano de dados, se acessada pela versão mobile ou pelo nosso app, graças ao nosso programa Navegue Grátis, em parceria com as principais operadoras de telefonia móvel”, destaca Paula Gusmão, Diretora de Parcerias do Grupo Netshoes.

A completa integração da LojaNBA.com à Netshoes também permite aos consumidores a vantagem da disponibilidade de serviços exclusivos da loja online de artigos esportivos. Entre eles, a entrega no mesmo dia para a Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Recife, bem como a Central de Relacionamento altamente reconhecida pelo mercado.

Fonte: Adnews