Companhia de soluções de relacionamento com o cliente é escolhida para fazer parte da maior rede de empreendedorismo do mundo
O crescimento constante e a missão bem definida em aprimorar o relacionamento entre empresas e clientes no Brasil através de ferramentas tecnológicas, chamaram a atenção dos mentores internacionais da Endeavor, organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo, que nomearam a NeoAssist, especializada em soluções de atendimento ao consumidor, uma empresa certificada.
Em Miami, na Flórida (EUA), Roy Nasser, diretor de tecnologia, e Albert Deweik, diretor de vendas, apresentaram a companhia para três bancadas, cada uma composta por dois mentores da Endeavor Global.
“Estamos muito contentes em fazer parte deste seleto hall do empreendedorismo mundial. É uma oportunidade imensa para desenvolver não só a NeoAssist, como também o mercado de atendimento ao consumidor em que estamos inseridos. Desde a criação da empresa nossa missão sempre foi muito clara e temos tido grande sucesso em disseminar a cultura de melhores práticas no relacionamento entre empresas e consumidores.”, comemora Nasser.
Como empresa Endeavor, a NeoAssist passa a participar de reuniões e eventos especiais de empreendedorismo e negócios. Além disso, também ganha acesso à rede de networking dos executivos globais da organização. “Esperamos aproveitar ao máximo essa experiências e utilizá-la para fomentar o empreendedorismo no Brasil”, completa Nasser.
Como a NeoAssist se tornou uma empresa Endeavor
Para alcançar a nomeação, a NeoAssist passou por três etapas. O período médio para aprovação é de aproximadamente um ano.
1 – Tudo começa com o convite de um executivo da rede para a apresentação em uma bancada inicial, em que é identificado o potencial da empresa.
2 – Aprovada na primeira etapa, a empresa passa para um painel nacional. Nesta fase se reúne com mentores brasileiros da Endeavor com um pitch de 10 minutos para mostrar missão, produtos e mercado da companhia.
3 – Semelhante à segunda etapa, nesta etapa a apresentação é repassada para mentores internacionais da organização em 3 painéis. O empreendedor fala por cinco minutos sobre sua empresa, respondendo à uma bateria de 40 minutos de perguntas, durante em cada painel. A decisão dos painelistas deve ser unânime para aprovação à Endeavor.