Logo E-Commerce Brasil

Motorsport lança plataforma de e-commerce

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

O Motorsport.com anuncia hoje seu negócio inovador em e-commerce, o Motorstore.com. Por meio da aquisição da plataforma OnPole.com, o Motorstore.com vai levar as linhas das equipes de F1 e MotoGP, incluindo a coleção exclusiva assinada por Giorgio Piola.

O site irá destacar as maiores seleções de vestuário e acessórios que caracterizam marcas icônicas como Ferrari, Mercedes, Red Bull, Valentino Rossi, Marc Márquez, Ducati e outros.

“O Motorstore.com será a melhor experiência de compra online de produtos do esporte a motor do mundo”, disse Gustavo A. Roche, vice-presidente de desenvolvimento de negócios do Motorstore.com. “O lançamento do Motorstore.com reflete a nossa posição como líder em tecnologia de e-commerce, proporcionando uma experiência de compra excelente e única.”

O Motorstore.com também contará com dois centros de atendimento, na América e na Europa, garantindo a entrega em todo o mundo, o que vai satisfazer o cliente em virtude da conveniência.

O e-commerce está disponível nos Estados Unidos, França e em breve em toda a Europa, América do Sul e Ásia, fornecendo marcas premium em todos os 21 países em que suas edições estão presentes.

A novidade está disponível para desktop e móvel, com integração com as mídias sociais e links diretos do Motorsport.com.

O design do site, a interface e funcionalidade foram concebidos e implementados pela equipe de desenvolvedores web. A empresa pretende continuar a fazer melhorias contínuas.