Logo E-Commerce Brasil

MercadoLivre integra loja oficial da Disney

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A Disney e o Mercado Livre concluíram a primeira fase de um processo de integração da loja oficial da marca na plataforma de marketplace. Já são mais de 1700 produtos disponíveis nas lojas oficiais do MercadoLivre.

Entre os itens disponíveis estão pelúcias, brinquedos e jogos, cadeirinha de criança para carro, motoca elétrica, fantasias, produtos de decoração como luminárias e pendentes e papelaria. A operação da loja oficial é feita pela Brasil/CT, que representa a marca Disney no Brasil para o varejo online.

“Somos o primeiro marketplace a oferecer a loja oficial da Disney, que chega em um excelente momento: próximo ao Dia das Crianças”, afirma Leandro Soares, diretor do marketplace Mercado Livre.com. “Os compradores que visitarem nosso site já encontrarão uma série de promoções na loja”, completa.

A parceria com a Disney faz parte da estratégia do Mercado Livre de ampliar a oferta de produtos dentro de sua plataforma. Nos últimos seis meses, outras marcas como P&G, Fila, Lennox, Lexmark, Lumia, Madeira Madeira, Multilaser, Sony, Toshiba, UZ Games e World Tennis foram integradas às lojas oficiais.

De acordo com Helisson Lemos, diretor-geral do Mercado Livre no Brasil, a parceria com novas marcas é estratégica para a companhia já que amplia a oferta de produtos e fortalece o ecossistema de e-commerce. “Buscamos o desenvolvimento de novas parcerias e apostamos cada vez mais nelas”, ressalta Lemos.

Fonte: Meio & Mensagem