Logo E-Commerce Brasil

Mentoria gratuita capacita mercado de e-commerce para a Black Friday

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O avanço da Covid-19 no país acelerou o processo de transformação digital e influenciou nos hábitos de consumo. Como resultado, o e-commerce brasileiro apresentou forte crescimento. Só no mês de junho, o comércio eletrônico registrou alta de 110,52%, de acordo com o Comitê de Métricas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) em parceria com o Movimento Compre & Confie.

E como manter a alta nas vendas durante a Black Friday, já que o mercado de e-commerce continua com crescimento recorde, mesmo fora da maior data do varejo brasileiro?

Mentoria para impulsionar vendas

Essas e outras dicas serão compartilhadas no programa de mentoria idealizado pelo ANYMARKET, uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo DB1 Group para atender ao universo e-commerce.

Um programa de mentoria serve para orientar os participantes a irem mais longe e de forma mais rápida, aprimorando seus conhecimentos e indicando possíveis caminhos a seguir. Por isso, o objetivo da Mentoria ANYMARKET Black Friday é somar a experiência da empresa, reconhecida como o hub dos grandes players, sobre comércio eletrônico, com a participação de especialistas, parceiros e marketplaces, para ajudar na gestão e garantir sucesso em vendas durante a Black Friday.

Capacitação para uma Black Friday de sucesso

O programa de mentoria vai abordar as principais áreas nas quais a Black Friday impacta as operações de e-commerce e ainda apresentar as maiores tendências de gestão e tecnologia.

Os temas a serem abordados na Mentoria ANYMARKET Black Friday são:

20/08: Como Planejar seu estoque para a Black Friday?
27/08: Atenção ao Frete e a Logistica, como preparar sua loja?
03/09: Como fazer Precificação e Campanhas que vendem na Black Friday?
10/09: O engajamento de clientes no Atendimento Pré e Pós Venda
17/09: Fechamento e Roda de Conversa: Oportunidades e pontos de atenção

O evento será exclusivo aos inscritos e acontecerá todas as quintas-feiras, às 15 horas, a partir de 20/08 e até o dia 24/09.

As inscrições podem ser feitas aqui.