Logo E-Commerce Brasil

Maratona Best Friday: evento reúne os maiores players do mercado para ajudar a planejar a Black Friday

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Depois de dois anos impactada pela pandemia, a sazonalidade mais importante do varejo brasileiro, a Black Friday, retoma ao formato híbrido em 2022 com grandes desafios num ano que ainda tem outros grandes eventos como Eleições e Copa do Mundo. 

Trazendo dicas e importantes debates para que as empresas consigam aproveitar todo o potencial da data, a Adtail, empresa de comunicação digital especializada em performance e inteligência de dados, realiza a segunda edição da sua Maratona Best Friday de 18 a 20 de outubro.

Este ano em formato híbrido, o evento vai reunir parceiros presencialmente no primeiro dia, exclusivo para convidados, mas com transmissão ao vivo das palestras focadas em Planejamento e Negócios. 

Nos dias 19 e 20, todo o conteúdo será online com painéis que reúnem representantes de grandes veículos e especialistas da Adtail para discutir as melhores estratégias para cada área: marketing, mídia paga, conteúdo, social media, data, tech, inbound marketing e CRM.

O encontro vai reunir  grandes players do mercado como Google, Meta, Oracle, E-commerce Brasil, Salesforce, All In, RD Station, Oto CRM, e muitos outros. Em três dias, vai envolver mais de 30 palestrantes em mais de 15 palestras ao vivo.

“A decisão de fazer o formato híbrido este ano é justamente para promover um ambiente onde a troca de insights seja ainda maior, gerando conexão entre nossos parceiros e diferentes visões de negócio. Sabemos o quanto os resultados da Black Friday são importantes no segundo semestre e queremos apoiar para fazer dessa a melhor performance do ano para todos”, comenta Francini Vergari, Coordenadora de Comunicação e Marketing da Adtail. 

Para participar do evento basta acessar http://evento.adtail.ag/bestfriday/ e fazer sua inscrição.