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Magis5 anuncia nova identidade no Meli Experience

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Novo logo simplificado da Magis5

As marcas continuamente buscam inovar e se adaptar ao seu público à medida em que cresce e alcança mais público, afinal, com mais experiência há mais chances de entender melhor seus comportamentos e, assim, aproximar-se dele.

Essa prática é comum há décadas, basta pensarmos em empresas como Starbucks, Instagram, entre outras, que mudaram suas identidades visuais para se adaptar à modernidade, que pede modelos mais simples, porém, eficazes para a era digital.

E nem precisamos buscar marcas internacionais, recentemente marcas como Ponto Frio (agora somente Ponto), Girafas, entre outras, mudaram seus logos para modelos mais atuais e que conversam melhor com o ambiente virtual e de multiplataforma, como em aplicativos, sites, em ícones em um smartwatch, entre outros além da TV, que já não possui o mesmo impacto de antes ao consumidor.

Mas não somente da parte visual se vive a identidade de uma marca, a comunicação verbal e seu posicionamento são imprescindíveis para alcançar a sua persona e gerar proximidade, e as empresas sabem disso, cada vez se adaptando às mudanças.

Novamente, temos o exemplo da Lu do Magalu Marketplace, que tem uma linguagem jovial e moderna ao interagir com seu público.

Quando chegamos em empresas que já nasceram no digital, a busca por inovação não poderia ser diferente.

A Magis5, startup com poucos anos no mercado e do ramo de tecnologia e resolução para lojistas através de seu hub, reafirmou a identidade de sua marca no Meli Experience, evento do maior marketplace da América Latina, ao trazer um novo visual com cores mais marcantes e reforçou seu posicionamento perante seu público.

Equipe da Magis5 no Meli Experience

O que mudou?

Além de uma paleta de cores nova, reforçamento da comunicação verbal e posicionamento e um logo com maior expressão e identidade, a empresa trouxe uma renovação também em seu mascote e em demais elementos visuais. Vamos conferir a seguir:

Posicionamento “de seller para seller”

Uma comunicação assertiva com seu cliente deve ocorrer de uma ponta a outra de uma empresa. Tanto no setor comercial, suporte, desenvolvimento até chegar em anúncios e redes sociais, por exemplo.

A Magis5 sabe disso, e reforça suas condutas de priorizar o lojista com atendimento humanizado, afinal, o hub foi criado de “seller para seller”.

Essa frase é baseada na experiência de seu cofundador, Vitor Lima, que resolveu desenvolver a plataforma para auxiliar nas tarefas manuais de sua loja virtual a fim de possuir recursos simples e eficientes para que sua mãe, idosa na época, pudesse manejar a ferramenta sem nenhuma dificuldade.

A Magis5 sempre se colocou como um parceiro para o seller, com o objetivo de o auxiliar em sua jornada de empreender ao saber, na práticas, as dificuldades que ele possui, e, com sua nova identidade, ela reforça seu desempenho na busca por inovação e desenvolvimento para fazer o lojista escalar o seu negócio.

E, para realizar tal feito, o seu hub otimiza o tempo do empreendedor, com automação e gestão de seu negócio, fazendo-o economizar horas do seu dia que eram gastos em processos manuais de uma expedição, de subir anúncios em múltiplos marketplaces, entre muitos outros.

O tempo de um gestor é muito valioso e ele precisa dar a devida atenção para que seu e-commerce escale com mais assertividade e a partir de estratégias efetivas, o hub Magis5 traz ao lojista essas possibilidades com seus serviços.

“Automação pro seu e-commerce, resultados pro seu negócio, liberdade pra sua vida.”

Comunicação visual

Logo completa nova da Magis5

Uma comunicação visual, com um logo, cores e tipografias assertivas conseguem mudar a forma como alguém vê uma marca, mas, principalmente, ela deve estar alinhada a comunicação como um todo da empresa. A Magis5 trouxe elementos visuais que representam bem o seu posicionamento como marca: modernidade, digitalização, humanização, além de agilidade para o seller.

Com um logo com cores harmônicas e um “5” com um degradê que se destaca, a nova marca traz inovação para melhor trabalhar sua marca em múltiplos canais da Magis5. E não podemos esquecer do seu mascote, o simpático Rob, que também se atualizou para um modelo 3D, mas sem perder sua essência.

Mascote Magis5 atualizado

Meli Experience

A nova identidade da Magis5 foi lançada no evento Meli Experience, que ocorreu em São Paulo no dia 31 de agosto. Com um estande já com suas novas cores e logo, a startup ainda trouxe sua equipe com camisetas atualizadas com a nova identidade e com frases que remetem às soluções de seu hub.

Além de trazer uma roleta com brindes, demonstrações e atendimento aos visitantes, também teve a presença de um robô interativo de inteligência artificial que guiava os visitantes que falassem com ele a participar de um sorteio, isso alinhado à uma interação divertida e interface simples.

E com tantas novidades sendo anunciadas, o CTO, Vitor Lima, também realizou uma palestra sobre transformação por meio dos negócios no evento, destacando ainda mais o nome da Magis5 no dia.

Você já conhece o hub Magis5?

Para aqueles que ainda não conheciam o hub Magis5, ele é uma plataforma de automação e gestão de e-commerce nos marketplaces que auxilia sellers a terem mais tempo ao trazer funcionalidades que economizam seu tempo, fazendo com que ele possa desenvolver mais estratégias e/ou ter mais lazer.

Confira mais conteúdos da Magis5 em sua plataforma, incluindo sobre sua nova marca, e em suas matérias disponibilizadas aqui no E-commerce Brasil

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