Logo E-Commerce Brasil

Magazord apresenta condições de fretes diferenciadas no Fórum E-commerce Brasil

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

Com a crescente expansão do e-commerce, um dos principais fatores que definem a venda de um produto é o frete. Vendo essa necessidade, a Magazord chega ao Fórum E-commerce Brasil com a estratégia de entregar competitividade e diferenciais na entrega de produtos para seus clientes.

No maior evento sobre e-commerce da América Latina, a empresa contará com um estande próprio, onde apresentará suas soluções para o mercado eletrônico nacional. Uma das principais soluções se trata do frete competitivo, tendo mais de 30 transportadoras e 2 gateways de fretes integrados em sua plataforma.

Além disso, possui diversas tecnologias que ajudam os lojistas a performar melhor e terem um maior controle sobre os pedidos. Como por exemplo, automatização de pedidos para entrega, conciliação de frete, envio por link padrão Magazord, cálculo automático do frete, etc.

A empresa que conta hoje com mais de 1.400 clientes, apenas no mês de maio processou 410.378 pedidos. A partir desse número, seu poder de barganha perante as transportadoras se torna muito mais forte, possibilitando uma melhor oferta para seus clientes.

Para conhecer mais sobre a Magazord, acesse seu perfil no Instagram e visite seu estande no Fórum E-commerce Brasil 2022.

Leia também: 4 vantagens de integrar uma plataforma de frete na loja virtual