Logo E-Commerce Brasil

Loja virtual BlackBerry World ganha filmes e músicas

Por: Vivianne Vilela

Diretora de Conteúdo do E-Commerce Brasil

Vivianne Vilela atua como Diretora de Conteúdo, do E-Commerce Brasil há mais de 11 anos. É responsável pela curadoria dos eventos, dentre eles o Fórum E-Commerce Brasil (maior evento de <nowrap>e-commerce</nowrap> das Américas). Passou mais de 7 anos trabalhando em projetos nacionais para promover a inclusão, transformação e expansão no uso da tecnologia dos pequenos negócios no Brasil pelo Sebrae Nacional.

A loja virtual de aplicativos BlackBerry World, antiga BlackBerry App World, ganhou novos conteúdos na noite de ontem (29).

Os donos de aparelhos BlackBerry agora podem comprar filmes, músicas e séries de TV. Os discos custam entre 8 dólares e 12 dólares e o preço dos filmes variam entre 10 dólares e 20 dólares.

Os episódios de séries de TV custam 1,99 dólares cada e não oferecem prévias como os filmes e músicas.

Até o momento, somente as pessoas que acessam a loja nos Estados Unidos, Inglaterra e Canadá conseguem acessar o conteúdo.

Nesta quarta-feira (30), a Research In Motion (RIM), fabricante dos aparelhos BlackBerry, anunciará as novidades da nova versão do sistema operacional BlackBerry 10.