Logo E-Commerce Brasil

Liv Up amplia ramo de atuação com lançamento de mercado online

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Liv Up anunciou sua nova aposta: o mercado online. A empresa, que sempre processou seus produtos, também passou a oferecer curadoria de alimentos e produtores cadastrados que estejam de acordo com o padrão de qualidade exigido pela marca.

O mercado online da Liv Up nasceu durante a pandemia e hoje representa um dos maiores potenciais de crescimento da empresa, pois permite ampliar a proposta de valor da foodtech, entregando em um único lugar todo o ecossistema de alimentação.

De acordo com a empresa, até o final de 2021, serão lançados cerca de 600 itens para o mercado online da marca, aumentando em cinco vezes a oferta atual de produtos ao público.

Com a expansão dessa unidade de negócio, a Liv Up quer ampliar sua oferta para os diferentes momentos de consumo e necessidades de seus clientes, além de poder aumentar também a sua relevância para os agricultores familiares parceiros, ampliando as possibilidades de compra e diversificando os padrões dos alimentos comprados.

“Nosso propósito é estar presente em todos os momentos de quem quer comer e viver melhor, aumentando a relevância da Liv Up na vida das pessoas com um portfólio completo e variado. A mesma experiência de compra e o selo de qualidade que nosso público já conhece, mas agora com ainda mais opções e possibilidades”, afirma Henrique Castellani, fundador e COO da Liv Up.

O mercado online da Liv Up está disponível hoje apenas para a Grande São Paulo, mas já existem planos de expansão da unidade de negócios para outras regiões do Brasil, nos próximos anos.

Leia também: A mudança de consumo do brasileiro inclui a alimentação saudável