Completando 4 anos de atividades, o JET Network, programa de parcerias da JET, tem cumprido o objetivo de expandir a base de clientes da empresa, via os acordos com os parceiros.
Hoje o programa tem mais de 60 agências cadastradas e uma marca histórica: a implantação de mais de 650 lojas.
No ano passado, um dos atrativos do projeto foi o E-Commerce Wars 2021, ação de incentivo desenvolvida para fortalecer o crescimento do ecossistema, premiando e reconhecendo seus parceiros pelos resultados obtidos por meio da parceria e da utilização da plataforma de e-commerce JET NEO.
Os resultados da premiação acabam de ser divulgados:
- O Prêmio de Agência Destaque do Ano ficou com a Agência GNU, que já havia recebido essa distinção também na primeira edição da premiação, realizada em 2018 e levaram também o Prêmio Desenvolvedor Destaque com o José Jaciro. Com 5 anos de mercado, a agência, comandada pelos três sócios Marcos Massi, Luis Guarita e José Jaciro, é especialista em soluções digitais criativas para e-commerce e sites, oferecendo suporte para ações de Marketing Digital, Social Media, além de consultorias, treinamentos e palestras em empresas sobre o mercado de E-Commerce.
- O Prêmio Vendedor Destaque foi para Khalled Bento, da Agência Sanders Digital, que tem à frente os sócios Raphael Ferrari e Rafael JK.
A participação no E-Commerce Wars 2021 foi exclusiva para agências e profissionais de agências certificadas no programa JET Network que cumpriram os requisitos previstos no regulamento.
Idealizado para aproximar a JET de operações que atuam com foco em e-commerce, principalmente as que visam performance, o JET Network entrou numa nova fase em 2021, com a ampliação dos benefícios oferecidos para as agências.
Atualmente, o programa conta com 3 grupos: VIP, Select e Certificadas, atribuídos de acordo com o nível de parceria mantido com a plataforma da JET.
GNU e Sanders, premiadas no E-Commerce Wars 2021, pertencem atualmente ao VIP.
Para consolidar o programa, considerado um dos mais importantes do mercado, a JET tem investido cada vez mais em recursos e em iniciativas que ajudem a conferir mais visibilidade para os projetos.
Uma das iniciativas neste sentido foi o lançamento de uma websérie, com 7 episódios, para que os profissionais das agências pudessem compartilhar suas experiências, detalhando quais são os pontos principais para se ter um e-commerce de sucesso.
Para conhecer melhor o programa de parcerias da JET e todas as suas vantagens, acesse aqui.
Leia também: Conheça os vencedores do Prêmio E-Commerce Brasil 2021