Logo E-Commerce Brasil

Inovadores: Fórum E-Commerce Brasil premiará lojas, fornecedores e profissionais

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

Acontece nos dias 28 e 29 de julho, em São Paulo, o Fórum E-Commerce Brasil. O evento que reunirá mais de 7 mil profissionais é considerado o principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro do mundo. Além de oito áreas de conteúdo e sala de negócio, o Fórum premiará as lojas, fornecedores e profissionais que mais inovaram no e-commerce brasileiro durante o último ano.

O Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação 2015 terá uma primeira fase que termina no dia 10 de julho, com indicações livres. Na segunda fase, os cinco nomes mais indicados concorrerão, a partir do dia 13 de julho, com votação aberta.

A premiação acontece em cinco categorias: Tecnologia, Logística, Vendas, Operações e Experiência. Entre aqui no site do Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação 2015 e faça a sua indicação.