A Infracommerce, empresa líder em Full Commerce na América Latina, lançou recentemente uma nova versão do Business Analytics, que reúne dados de todas as etapas do varejo online em uma única plataforma. A iniciativa soluciona dores crônicas do mercado de forma ágil e eficiente, aumentando a excelência da gestão de todos os segmentos que a companhia atende.
A unificação, padronização e integração de dados só é possível devido à junção de um Data Lake as a Service com uma Inteligência Artificial (IA) de previsão de demanda e sugestão de distribuição e abastecimento de estoque. Com isso, a ferramenta proprietária reúne 17 visões de todas as áreas de negócio da Infracommerce.
Essa centralização entrega relatórios completos e em tempo real para os clientes da Infracommerce, assim como para os Customers Success (CS), revolucionando o dia a dia das operações. Com o Business Analytics da Infracommerce, é possível ter acesso aos principais dados que auxiliam na tomada de decisão e que medem a saúde de um e-commerce, como informações de estoque, pedidos, logística, devoluções, pagamentos, entre outros.
O sistema inteligente é capaz de fornecer sugestões eficientes de gerenciamento de demandas, o que otimiza os custos logísticos com base na análise de dados. Outra vantagem da plataforma é que ela evolui conforme o feedback dos clientes, sendo que as melhorias são replicadas para todas as marcas.
Assim, o uso estratégico da IA coloca os e-commerces clientes da Infracommerce à frente da concorrência, ao mesmo tempo em que otimiza a experiência do consumidor final. Para ter uma visão completa da operação online fale hoje mesmo com os especialistas da Infracommerce e explore todas as possibilidades de estar dentro de um ecossistema digital que é referência de mercado.