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Índia: mercado de entregas rápidas deve atingir US$ 5,5 bi em 3 anos

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

À medida que a entrega rápida de alimentos entre 10 e 15 minutos torna-se uma máxima global, o comércio rápida da índia se apresenta como forte nisso. De acordo com a Redseer, espera-se que o país chegue a US$ 5,5 bilhões em tamanho na modalidade até 2025. Atualmente, ele vale US$ 45 bilhões.

O maior atributo para este impulsionamento são as áreas urbanas da Índia, principalmente das famílias de renda média alta.

“A Índia lançou as bases para um mercado bem posicionado para adoção rápida do comércio. Isso permite que este setor cresça rapidamente”, explica Abhishek Gupta, gerente de Engajamento da Redseer.

O comércio rápido está mudando o comportamento de compra do consumidor e o mercado varejista de supermercados com a entrega em menos de dez minutos. Além disso, a experiência de compra é considerada pelos indianos mais orientada.

“Essa modalidade está satisfazendo as necessidades dos clientes da Índia de forma que o comércio tradicional nunca poderia. As pessoas têm o que querem e na hora que desejam. A conveniência e a velocidade são os principais motivos para o sucesso atual e a tendência de subida”, diz o relatório.

Entre as cidades com maior capilaridade do modelo de negócio, estão Bangalore, Chennai e Nova Délhi.

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Fonte: India Times