Logo E-Commerce Brasil

HugMe traz sete ferramentas para agilizar atendimento

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

O HugMe, software de monitoramento e atendimento multicanal 100% integrada ao Reclame AQUI, traz funções que permite mais interação com o cliente nas redes sociais e facilita a elaboração de relatórios do desenvolvimento da sua equipe. Além de sempre trazer novidades para melhorar o atendimento de empresas, o software disponibiliza uma nova versão a cada 15 dias para atender as necessidades de seus usuários a todo o momento.

São sete novas funções para abraçar ainda mais seus clientes.

Automatização com Emoji- Redes Sociais

Agora, é possível que as interações com caracteres de Emoji possam ser automatizada. Você pode dar sentimento, classificar e até mesmo arquivar.

Gráfico de Nota Final- ReclameAQUI

O HugMe sempre atende os pedidos de seus clientes, por isso, agora a pessoa pode acompanhar a evolução da reputação da sua marca no Reclame AQUI através do Gráfico de Nota Final.

Quantidade de interações

Neste momento foram incluídas duas colunas nos relatórios de tickets para que o responsável pelo atendimento consiga ver quantas interações um ticket recebeu da empresa e do consumidor.

Produtividade de respostas – Monitor

Para ajudar a medir a produtividade do Analista de Monitor, o HugMe possibilita que você mensure quantas respostas foram publicadas.

Link original da interação- Redes Sociais

Agora as interações originadas das redes sociais que forem transformadas em tickets, poderão ser vistas individualmente em seu canal de entrada, mesmo que as interações estejam vinculadas no mesmo ticket. A opção fica disponível para os itens que tem origem pública.

Anexo em resposta de Facebook

Mande imagens para ter melhor interação com seu cliente! Quando um ticket for gerado por um comentário do Facebook, você poderá responder com anexos nos formatos de JPEG, JPG, PNG com tamanho máximo do arquivo 3MB.

Filtro de Status ReclameAqui

Para melhorar a performance do relatório, com o filtro de status Reclame AQUI, além de ver as reclamações ativas, você também poderá acompanhar todas as queixas desativadas pelo consumidor e pela moderação. Caso o filtro não seja selecionado, o relatório só irá trazer as reclamações ativas.

Veja outras funcionalidades da plataforma de atendimento multicanal 100% integrada ao Reclame AQUI e monitoramento de mídias sociais. Acesse www.hugme.com.br.