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HugMe, a ferramenta de atendimento multicanal integrada ao Reclame AQUI

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

O HugMe é uma plataforma de atendimento e monitoramento multicanal 100% integrada ao Reclame AQUI e mídias sociais. Com diversas funcionalidades, a ferramenta para SAC 3.0 foi criada para ajudar no dia a dia de analistas e gerentes de atendimento e de marketing.

Com o software, você pode atender o cliente onde quer que ele esteja: no Instagram, Facebook, Twitter, Fale Conosco, Reclame AQUI, Youtube, etc. Além disso, você também pode criar um ticket quando o atendimento começar em outros canais da empresa como telefone, chat, email, contato presencial ou mesmo um acompanhamento interno.

Mas, quais são as funcionalidades do HugMe?

Com o HugMe você têm diversas features que vão  permitir você abraçar seus clientes.  

  •         Mesclagem de tickets – Essa função possibilita mesclar posts de diferentes origens feitos por um mesmo usuário e com o mesmo tema.
  •         AutomatizaçãoEconomize tempo em seu monitoramento de mídias sociais. Defina em quais categorias o item monitorado se enquadra, atribua tickets, tagueie conteúdo, seja alertado em épocas de crise e muito mais.
  •         Relatório de performanceConfira o desempenho de sua equipe por meio de gráficos e dados, que podem ser exportados da ferramenta.
  •         Sistema de busca intuitivoEncontre um usuário pela barra de busca com dados como nome, CPF ou e-mail.
  •    Integrada ao RAFunções exclusivas do Reclame AQUI para atender seus tickets e acompanhar o desempenho e reputação de sua empresa.
  •         Interação nas redes sociaisResponda ou curta as postagens de seus seguidores sem precisar sair da ferramenta.
  •         Árvore de tags  – Separe os itens monitorados e tickets segundo o teor da mensagem.
  •         Monitoramento redes sociais Monitore suas redes e responda seus clientes no mesmo lugar.
  •         Classifica sentimentosClassifique as interações recebidas de forma intuitiva. Escolha entre positivo, negativo, neutro ou misto.
  •     Notificações de ticketsO atendente visualiza os itens coletados que ainda não foram atendidos ou finalizados.
  •        Alertas de atualizaçãoMantenha o controle sobre seus atendimentos. Seja notificado sempre que ocorrer uma modificação em um ticket.
  •         Detecção de usuáriosO HugMe identifica perfis iguais de um mesmo usuário mesmo que ele esteja em redes sociais diferentes, incluindo o RA.
  •         Mesclagem de perfisNosso sistema de social CRM ajuda você a encontrar e mesclar os perfis de um mesmo usuário em diferentes origens.
  •    Histórico de modificaçõesVocê consegue visualizar todo o histórico de um item monitorado em nossa ferramenta desde a interação inicial.
  •         Atribuições de tarefasAtribua um ticket para um atendente específico ou uma use a função em massa para distribuir tickets pelo seu time.
  •         Listas inteligentesCrie listas de visualização de tickets como você quiser!
  •     Performance da sua marcaAcompanhe o desempenho e a saúde da sua marca nas redes sociais.

Conheça a plataforma de atendimento multicanal 100% integrado ao Reclame AQUI e mídias sociais. Acesse e teste agora, é grátis! www.hugme.com.br