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Hi Platform aposta em automação de marketing multicanal como oferta para 14ª edição do Fórum E-Commerce Brasil

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Para sua terceira participação no Fórum E-commerce Brasil, a Hi Platform, empresa especialista em soluções tecnológicas para atendimento e vendas, aposta no Hi Flow, uma ferramenta que permite automatizar comunicações multicanais em e-mail, SMS e WhatsApp.

O produto foi lançado para o mercado no último mês, após um evento presencial em São Paulo para a base de clientes. Para o CEO da Hi Platform, Marcelo Pugliesi, o Hi Flow permite que empresas explorem estratégias em diversos pontos de contato, garantindo mais conveniência para o consumidor e promovendo uma maior fidelização.

“O Hi Flow é sobre otimização e resultados. Nossa aposta é que, com ele, as empresas, principalmente do e-commerce, consigam desbravar estratégias em diferentes etapas da jornada, como na recuperação de carrinhos abandonados, nas mensagens de cadastros, entre outras. E tudo isso de forma automatizada, atuando nos canais que são mais convenientes para o consumidor e gerando resultados positivos para o negócio”, explica.

O destaque ao Hi Flow durante o Fórum E-commerce Brasil, de acordo com o CEO, acompanha a movimentação do mercado na busca por ferramentas completas para impulsionar as vendas digitais. 

“A grande vantagem do nosso produto é a possibilidade de integrar a ferramenta com outras soluções. Com essa facilidade é possível associar as estratégias de comunicação com um chatbot, uma ferramenta de ticket e gerenciar toda a jornada e histórico de clientes em um único lugar, como a Timeline da Hi Platform, por exemplo. Além de integrar CRM, ERP, plataformas de e-commerce, entre outras”, cita Pugliesi.

Além da atuação em múltiplos canais e as integrações facilitadas, a automação do Hi Flow ainda permite a criação de landing pages e traz a facilidade do editor drag & drop para a construção de páginas e e-mails. Pugliesi destaca ainda a segmentação comportamental como um diferencial da ferramenta. 

“O objetivo do Flow é fomentar uma melhor experiência para o consumidor, com o intuito de fidelizar e de vender mais. Fazer o cliente comprar novamente. Então, o enfoque dessa ferramenta é promover recursos para que as empresas consigam alavancar os resultados. E fazemos isso utilizando a tecnologia como nossa maior aliada. A segmentação comportamental permite que as empresas compreendam a fundo seu consumidor para personalizar ações de acordo com as preferências do cliente. O que cria uma cadeia de valor ao longo da jornada de compra e melhora a conversão”, conclui o CEO.