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Guia da JET apresenta soluções para ter uma loja de sucesso

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Em um mercado em franca expansão como o do comércio eletrônico, as empresas precisam estar preparadas para o sucesso.

No cotidiano, isso significa ter acesso a soluções de alta performance que ofereçam experiências de compra únicas para o cliente ao mesmo tempo em que facilitam a gestão do negócio em todas as frentes.

Com a expansão do e-commerce, multiplicaram-se também as opções existentes no mercado para que as empresas possam estruturar sua loja virtual.

A notícia é boa, mas isso acaba dificultando o trabalho de quem está buscando sistemas de venda omnichannel. Nem sempre os profissionais responsáveis por essa tarefa conseguem ter uma visão clara das features oferecidas pelas plataformas de e-commerce e os diferenciais entre elas.

Refletindo sobre essa “dor” do segmento de e-commerce, a equipe de especialistas da JET preparou um guia bem detalhado sobre Loja de Sucesso, no qual explica todas as funcionalidades da plataforma JET e como elas devem ser empregadas no dia a dia.

Com esse escopo, o conteúdo deve ser bastante útil para quem está avaliando sistemas para iniciar um e-commerce ou mesmo fazer a migração do sistema, em busca de mais resultados para o seu negócio.

Distribuído de forma gratuita, o Guia Loja de Sucesso JET faz parte das ações desenvolvidas pela empresa não apenas para promover seus produtos e serviços, mas para apoiar o desenvolvimento do segmento de e-commerce.

“A profissionalização do ecossistema do comércio eletrônico é uma de nossas prioridades, porque todos saem ganhando quando isso acontece. O e-commerce cresceu muito nos últimos anos, mas agora é importante que os sistemas sejam aprimorados”, afirma Gustavo Chapchap, CMO da JET e diretor de eventos da Abradi-SP.

No caso da plataforma JET, o cliente tem acesso não apenas a um sistema de vendas via site ou mobile. Ele tem uma experiência omnichannel completa e pode monitorar todas as vendas e ações, analisar resultados e definir novas estratégias, além de contar com o atendimento personalizado para assegurar a evolução do seu negócio.

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