O Grupo DB1, formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá – PR – Brasil e bases operacionais no Brasil, Argentina e Estados Unidos, está em busca de profissionais de tecnologia para atuação no segmento de comércio eletrônico.
Em 2020, o grupo de empresas faturou R$ 79,5 milhões, com crescimento de 23% em relação ao ano anterior. Além disso, incrementou em 42% a base de clientes, totalizando 3.360 clientes atendidos, sendo 13 internacionais.
As empresas com foco em e-commerce foram as que mais puxaram o crescimento do grupo. Acredita-se que essa tendência permaneça ao longo de 2021, impulsionada pela transformação dos padrões de consumo. A operação internacional registrou crescimento de 284% em relação a 2019. Da mesma forma, a operação brasileira cresceu 97%.
O quadro de colaboradores, de dezembro até julho saltou de 551 para 719 e o Grupo ainda conta com mais de 100 vagas abertas para contratação imediata em todo o Brasil (modalidades Home Office, híbrido e presencial), sendo 40 exclusivamente destinadas para as marcas no setor de E-commerce.
Confira abaixo as vagas disponíveis para atuação com E-commerce no Grupo:
PRODUCT OWNER | Pleno | |
PRODUCT OWNER | Sênior | |
ANALISTA DE TESTES | Sênior | |
ANALISTA DE PARCERIAS | Pleno | |
ANALISTA DE TESTES | Junior | |
ANALISTA DE TESTES | Pleno | |
UI/UX DESIGNER | Pleno | |
ANALISTA DE PRÉ-VENDAS | Pleno | |
ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO | Pleno | |
TEAM LEADER | Pleno | |
ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS | Pleno | |
CTO – CHEIF TECHNOLOGY OFFICER | Pleno | |
ANALISTA DE SUPORTE | Junior | |
DESENVOLVEDOR (A) JAVA | Sênior | |
DESENVOLVEDOR (A) JAVA | Pleno | |
ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO | Sênior | |
ANALISTA DE PARCERIAS | Junior | |
DESENVOLVEDOR (A) JAVA | Junior | |
ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS | Trainee | |
De acordo com Ilson Rezende, fundador e CEO do Grupo DB1, todo esse crescimento é resultado da dedicação e da entrega dos colaboradores. “Esse crescimento mostra que é possível construir uma empresa com base em valores corporativos sólidos, fazendo a diferença para todas as pessoas envolvidas com o grupo DB1. Em 2021 estamos focados na internacionalização e aquisições que possam complementar nossa oferta para ajudar os ecossistemas em que estamos inseridos. E o ecossistema de e-commerce certamente tem grande fatia dessa participação!”
O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 12 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos, como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas.
Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, o Código de Cultura do grupo define os pilares do modo de trabalhar e viver em sociedade. Faz parte da crença da empresa a valorização das pessoas e a troca de conhecimentos para garantir a evolução e melhoria contínua. Todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.
Além de um pacote de benefícios flexíveis, o Grupo oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde + VR/VA, plano de carreira, um ambiente com metas desafiadoras e possibilita que o colaborador atue em projetos de grande porte, inclusive internacionais. Todas as vagas aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD).
Leia também: Parece humano? Chatbot da Microsoft já é avaliado em US$ 1 bilhão.