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Full Commerce e as vantagens de terceirizar o serviço

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Infracommerce

Você já imaginou ter uma operação completa de e-commerce, garantindo o processo de vendas de ponta a ponta? Pois essa é a função do Full Commerce.   

O nome é estrangeiro, mas o seu significado já é bem conhecido no comércio eletrônico brasileiro. Basicamente, o Full Commerce é a estratégia que envolve todos os processos de uma venda online, desde a definição do modelo de negócio e o lançamento da loja virtual, até a entrega do pedido ao cliente final e o atendimento pós-venda. 

Mas além disso, o fluxo completo engloba planos para melhorar cada vez mais a experiência do cliente. Sendo que a consequência da atuação do Full Commerce é o incentivo à desejada recompra e à fidelização dos consumidores.  

Como a estratégia necessita de várias frentes de atuação para ser executada, o ideal é contar com uma especialista no assunto. Ao contratar uma empresa terceirizada a tendência é de que cada etapa seja implementada a partir de serviços de excelência, o que impacta direta e indiretamente na satisfação do cliente. 

Assim, dentro do sistema de Full Commerce são somadas as soluções de logística, pagamentos, marketing digital, tecnologia e inteligência de dados. Vertentes essas que são essenciais para qualquer tipo de negócio online nos dias atuais, seja ele voltado para o B2B ou B2C. 

Portanto, é extremamente valioso ter uma parceira para garantir o sucesso de uma loja online. E o ecossistema da Infracommerce proporciona todos os benefícios que sua empresa procura.