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Freshworks monta software de relacionamento com o cliente para ecommerce

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

A Freshworks, empresa de software como serviço empresarial (SaaS), lançou o Freshworks CRM para comércio eletrônico, um serviço de gerenciamento de relacionamento com o cliente para permitir que os funcionários engajem seus compradores mais diretamente, disse um comunicado à imprensa.

Isso acontecerá por meio de “canais modernos de mensagens” como o WhatsApp e permitirá que os funcionários tenham experiências mais personalizadas.

O comunicado disse que um estudo recente descobriu que 96% dos clientes que experimentam um mau atendimento ao cliente tiveram suas ideias sobre as marcas afetadas negativamente.

A plataforma da Freshworks permite que qualquer empresa “compita em pé de igualdade com os maiores nomes do comércio eletrônico”, integrando mensagens multicanal com plataformas de comércio eletrônico, em marketing, vendas e suporte, para ajudar as empresas a segmentar seu público e automatizar e personalizar suas mensagens.

“Nossa primeira solução com um verdadeiro modelo de dados unificado, o Freshworks CRM para e-commerce, foi criado para ajudar as empresas locais a agir com uma visão completa do cliente, para que nunca precisem fazer coisas que odeiam, como repetir informações de pedidos ou percorrer informações irrelevantes. produtos e e-mails promocionais. Isso marca um grande passo em direção à nossa visão de produto de ajudar as empresas a encantar seus clientes”, afirma Prakash Ramamurthy, diretor de produtos da Freshworks.

A Freshworks está sediada no Vale do Silício, na região da California, nos EUA, mas foi fundada em Chennai, na Índia.

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Fonte: PYMNTS