Logo E-Commerce Brasil

Por dentro do Fórum E-Commerce Brasil 2023, maior evento de e-commerce da América Latina

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Com a importante tarefa de gerar espaços de debate sobre o segmento, apresentar tendências e conectar pessoas, o Fórum E-Commerce Brasil ‘23 é imperdível. Diante disso tudo, a wap.store não podia ficar de fora.

Pensando em entregar as melhores tecnologias e serviços para e-commerces, a wap.store é uma das marcas que fazem parte do oferecimento do evento. Assim, promovemos o sucesso dos clientes, estando sempre atentos ao mercado e inovações.

Se você está se perguntando do que se trata a wap.store, além de mais informações sobre o Fórum, continue lendo, e não vão restar dúvidas.

A wap.store ao lado da inovação

Presença confirmada no evento, a wap.store é uma plataforma que, por meio de relacionamento próximo e boa tecnologia, visa facilitar o desenvolvimento digital de grandes e-commerces. 

Além de entregar funcionalidades para melhor performance para os lojistas, também são oferecidos diferentes serviços, para ajudar em todas as etapas de vendas.

A presença da empresa no evento contará com estande próprio, promovendo um espaço de diálogo entre players do mercado e stakeholders, em geral.

Não perca esta oportunidade!

O Fórum E-Commerce Brasil conta com números impressionantes, que chamam atenção de qualquer interessado por esse mercado digital. São cerca de 250 horas de experiências, mais de 300 palestrantes e aproximadamente 1,2bi em negócios.

Além disso, o evento também conta com:

  • mais de 25 áreas de conteúdo;
  • experiências exclusivas;
  • em torno de 220 expositores;
  • mais de 21.500 profissionais envolvidos.

O Fórum é uma oportunidade única para quem quer obter impactos diretos nos seus resultados, ampliando sua rede de contatos e conhecimento, para agregar mais qualificação e novidades nas entregas para clientes.

O evento ocorrerá nos dias 25,26 e 27 de julho de 2023, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Veja um pouco de como foi a edição de 2022 no vídeo abaixo.

Fórum E-Commerce Brasil ’22 – Como foi o evento

Para ampliar suas visões sobre e-commerce, trocar experiências e chegar com o seu negócio a um novo nível, visite o estande da wap.store no Fórum E-Commerce Brasil ‘23