Na sua 14ª edição, o Fórum E-Commerce Brasil 2023, maior evento de E-Commerce da América Latina, contará com a presença da Adobe Experience Cloud em mais um ano. A empresa levará seu ecossistema de soluções de experiência digital para o público do evento, para demonstrar como é possível construir um e-commerce inteligente que supere barreiras do mundo online e offline.
Ao longo dos dias 25, 26 e 27 de julho, o time de especialistas da Adobe vai apresentar sessões de demonstrações sobre tópicos como: maneiras ter experiências de compra B2B e B2C em uma única plataforma, E-Commerce inteligente, análise preditiva e data driven commerce.
Além disso, serão abordados também temas como formas de compreender a jornada do cliente do físico ao digital e como criar omni-jornadas com perfis unificados de clientes.
Para além das sessões, a Adobe também oferecerá ações interativas em seu estande, onde o público poderá conhecer alguns dos principais cases da empresa. Não deixe de visitar o estande da Adobe Experience Cloud no Fórum E-Commerce Brasil, nos dias 25, 26 e 27 de julho.