Os seis pilares de SEO para e-commerce mostrarão como levar os usuários da intenção à conversão
O Fórum E-Commerce Brasil 2022 vai reunir mais de 15 mil congressistas e 200 palestrantes, em dois dias de evento, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Os dias 26 e 27 de julho serão recheados de conhecimento, e o C.S.O da Hedgehog Digital Brasil, Felipe Bazon, estará presente para compartilhar os principais pilares de SEO para e-commerce.
Na palestra, o especialista compartilhará estratégias e táticas de SEO para gerar tráfego orgânico e aumentar as vendas e receitas de lojas virtuais de diferentes portes. Tudo isso acompanhado de cases de sucesso reais!
“O SEO para E-commerce vai muito além de apenas estar bem posicionado. É importante entender e endereçar a intenção dos consumidores para transformar o tráfego de pesquisa orgânica em uma fonte duradoura de geração de receita”
Felipe Bazon é sócio e diretor de SEO e Content Marketing e, desde 2015, é listado entre os top 3 SEOs do Brasil — pelo prêmio de profissionais do ano Digitalks, tendo ganho duas vezes, em 2015 e 2020.
Já liderou mais de 100 projetos de SEO no Brasil, Reino Unido e Europa em empresas como Wine, MaxMilhas, Brinquedos Estrela, Méliuz, Siemens. Além da vasta experiência operacional, é também orador regular em eventos como BrightonSEO, Des-Madrid, Digitalks Expo e RD Summit.
Leia também: Hedgehog Digital Brasil marca presença no Fórum E-Commerce Brasil 2022.