Logo E-Commerce Brasil

Felipe Bazon trará os principais pontos de SEO para e-commerce no Fórum ECBR 2022

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Os seis pilares de SEO para e-commerce mostrarão como levar os usuários da intenção à conversão

O Fórum E-Commerce Brasil 2022 vai reunir mais de 15 mil congressistas e 200 palestrantes, em dois dias de evento, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Os dias 26 e 27 de julho serão recheados de conhecimento, e o C.S.O da Hedgehog Digital Brasil, Felipe Bazon, estará presente para compartilhar os principais pilares de SEO para e-commerce.

Na palestra, o especialista compartilhará estratégias e táticas de SEO para gerar tráfego orgânico e aumentar as vendas e receitas de lojas virtuais de diferentes portes. Tudo isso acompanhado de cases de sucesso reais!

“O SEO para E-commerce vai muito além de apenas estar bem posicionado. É importante entender e endereçar a intenção dos consumidores para transformar o tráfego de pesquisa orgânica em uma fonte duradoura de geração de receita”

Felipe Bazon é sócio e diretor de SEO e Content Marketing e, desde 2015, é listado entre os top 3 SEOs do Brasil — pelo prêmio de profissionais do ano Digitalks, tendo ganho duas vezes, em 2015 e 2020.

Já liderou mais de 100 projetos de SEO no Brasil, Reino Unido e Europa em empresas como Wine, MaxMilhas, Brinquedos Estrela, Méliuz, Siemens. Além da vasta experiência operacional, é também orador regular em eventos como BrightonSEO, Des-Madrid, Digitalks Expo e RD Summit.

Leia também: Hedgehog Digital Brasil marca presença no Fórum E-Commerce Brasil 2022.