Logo E-Commerce Brasil

Hedgehog Digital Brasil marca presença no Fórum E-Commerce Brasil 2022

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Novidades e muito SEO. É o que a agência promete trazer para o evento

A Hedgehog Digital, uma das agências referência em SEO do país, está confirmada como expositora no Fórum E-Commerce Brasil 2022, nos dias 26 e 27 de julho de 2022.

O evento, que chega à sua 13ª edição, reunirá mais de 15 mil congressistas e 200 palestrantes, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

O C.S.O da Hedgehog Digital , Felipe Bazon, está confirmado como um dos palestrantes.  Ele trará os os principais insights de SEO para e-commerces que querem ganhar mais receita e relevância no Google.

Felipe Bazon destaca a importância de se reconectar com o público, depois de dois anos afastados: “Eventos como o Fórum do E-commerce são extremamente importantes para o fomento de segmento mercadológicos como o varejo eletrônico. Poder expor em um congresso tão renomado e cobiçado, para nós, é mais uma conquista de toda a agência e de extrema importância para o futuro dos negócios.“

A Hedgehog Digital terá em seu estande um complemento de sua linha de comunicação. Muito SEO atrelado à tecnologia e tendências. E para gerar uma relação mais próxima com os visitantes terá uma gincana importante na qual os 3 primeiros colocados ganharão uma Alexa, Google Home e fone JBL bluetooth.

Agência promoverá uma competição de fliperama, com o jogo Sonic The Hedgehog, cujo personagem principal do game é um ouriço, animal que dá nome a agência.

Os participantes concorrem a: uma Alexa, Google Home e fone JBL bluetooth,.

Além disso, os profissionais da agência estarão presentes ajudando a todos que querem tirar dúvidas sobre as necessidades de SEO para aumentar a relevância em lojas virtuais.

Quem faz tudo não faz nada! Hedgehog Digital traz o SEO como foco

A Hedgehog Digital é uma agência de SEO com atitude. Prontos para quebrar o status quo, e entregar estratégias personalizadas e atualizadas, oferecem serviços de auditoria e planejamento, consultoria, Marketing de Conteúdo, Digital PR e Link Building. Para saber mais, acesse o site.

E não deixe de visitar o estande da Hedgehog, C63 em frente ao Auditório Marketing e Vendas, no Fórum E-Commerce Brasil!

Leia também: Estudo mostra que conteúdo é primordial em e-commerce de peças de reposição automotiva.