No Fórum E-Commerce Brasil 2023, a Everymind estará presente para compartilhar toda a expertise em diversos ramos de indústria como por exemplo: bens de consumo, farmacêutico, saúde, financeiro entre outros, com as soluções Salesforce que facilita a jornada de qualquer cliente em qualquer lugar, possibilitando uma visão 360° de toda a jornada de compra e aumentando de forma significativa a fidelização de clientes.
A Everymind é referência em Salesforce, e pertence ao Grupo Compass UOL que não é apenas o maior grupo de consultorias em tecnologia do Brasil, mas também o maior especialista em plataformas e-commerce do mercado. Com mais de 6 mil funcionários de tecnologia espalhados pela América Latina, América do Norte e Europa. O Grupo Compass UOL atende mais de 700 clientes de diferentes indústrias em todo o mundo e é especializado no desenvolvimento de soluções digitais integradas em quatro áreas principais: Digital Next-Gen Platforms, Data & AI, Scaled Agile Transformation e Immersive Real-Time 3D Experiences.
A jornada de sucesso para um negócio depende das estratégias certas para alcançar um grande resultado. Dentro desta jornada, a fidelização e o impulsionamento da experiência do cliente precisam ser um dos principais objetivos, como também a potencialização do relacionamento com o cliente através de uma visão 360° que resulta em uma estrutura que entende a importância do cliente e como ele se comporta para oferecer o produto certo na hora certa, trazendo assertividade nas vendas, e outro objetivo no começo desta jornada é a otimização da gestão de pedidos e atendimento ao cliente para trazer possibilidades de melhorias contínuas.
A participação da Everymind no evento Fórum E-Commerce Brasil 2023 é de extrema importância para a empresa, que visa entender os cenários de negócios das empresas participantes, além de explicar e apresentar a jornada de sucesso da empresa para obter uma visão 360° e, consequentemente, um aumento no GMV.