Nos dias 26 e 27 de julho, a ESHOPPER, plataforma comparativa de mercado que analisa a experiência do usuário em sua jornada de navegação online, participa do Fórum E-commerce Brasil 2022. A experiência no estande da empresa terá como objetivo medir a qualidade da jornada de compra no e-commerce do varejista, através de uma seleção de perguntas inspiradas na Metodologia ESHOPPER que diagnosticará em até 5 minutos as principais forças e fraquezas da loja virtual, fornecendo de maneira automática insights práticos para o varejista colocar em prática em seu negócio.
“Nossa presença no Fórum anuncia as inscrições para o Ranking 2022 do Digital Ranking de ‘Best User Experience’ com uma metodologia atualizada de acordo com as tendências de mercado em UX. Além disso, vamos apresentar no estande os nossos cases de sucesso que comprovam como as melhorias em UX podem impactar os resultados do e-commerce, como taxa de conversão com grandes marcas como: Aramis, Electrolux, Whirlpool, Pandora e Levis”, comenta Aline Haeckel, general manager da ESHOPPER.
A jornada de compra no e-commerce reflete como os clientes se sentem quando acessam o site. “O objetivo deve ser sempre tornar a navegação mais interativa, eficiente e agradável. Trazer uma boa experiência de compra está intimamente relacionada aos Indicadores de Desempenho (KPIs) do e-commerce, e investir em usabilidade é sinônimo de investir em melhores resultados”, reforça a executiva.
Por isso, os varejistas que passarem pelo estande, receberão um diagnóstico inicial posicionando sua marca frente ao mercado que atua, podendo saber se a jornada de compra é melhor ou não do que a de seus concorrentes.
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