Logo E-Commerce Brasil

Edson Mackeenzy assume área de novos negócios do Grupo iMasters

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Edson Mackeenzy, o Mack, agora faz parte do Grupo iMasters. Desde o início de fevereiro o profissional assumiu como gestor de Novos Negócios do iMasters e E-Commerce Brasil, potencializando diversas oportunidades ainda não exploradas pelo mercado.

Nos últimos anos, Mack se tornou uma das principais referências brasileiras em desenvolvimento de negócios, com o circuito “O Cara de Negócios” e como mentor em diversas iniciativas de apoio ao empreendedorismo no mundo inteiro.

“Ele já realizava projetos em conjunto com o iMasters desde 2009, e recentemente começou a ser a voz responsável pelos programas de rádio do E-Commerce Brasil. “É uma grande alegria tornar como parte definitiva da equipe um parceiro de tanto tempo”, diz Tiago Baeta, Diretor Executivo do Grupo iMasters.

mack1

Perfil: Edson Mackeenzy, Novos Negócios do Grupo iMasters, empreendedor com 14 anos de experiência em negócios digitais, fundador do primeiro portal de videos do Mundo ( Videolog.tv), professor de desenvolvimento de negócios, Membro da ONG UP Global responsável pelo movimento Startup Weekend, mentor/Anjo em aceleradoras e Startups, eleito em 2013 um dos empreendedores mais influentes do Brasil, membro do conselho da RioSoft ( agente Softex), envolvido em centenas de conferências de comunicação, empreendedorismo, tecnologia e negócios em diversas cidades do Brasil e do Mundo.

O Grupo iMasters é hoje formado por seis empresas: iMasters, E-Commerce Brasil, Digitalks, Apiki, Putz Filmes e MX Cursos.