A eBay está lançando lojas virtuais chamadas “janelas compráveis” neste mês que, segundo espera a companhia de comércio online, vão ajudar varejistas a gerar mais vendas a partir de suas redes de lojas físicas existentes.
As primeiras quatro dessas janelas entrarão em atividade entre 8 de junho e 7 de julho em regiões ativas da cidade de Nova York, como os bairros de Lower East Side e Soho. Elas venderão 30 itens da Kate Spade Saturday, uma nova marca de moda lançada neste ano pela varejista Fifth & Pacific.
A eBay montou uma unidade semelhante em Nova York no fim de 2011, mas essas telas não permitiam que clientes encomendassem produtos.
As novas telas medem cerca de 2,7 metros de largura e 0,6 metro de altura e serão instaladas nas janelas de frente de lojas fechadas. Clientes poderão tocar as telas para encomendar e ter produtos entregues a eles em uma hora pelo correio. O pagamento será aceito pelo serviço de entrega por meio do PayPal Here, um serviço de pagamento via plataformas móveis desenvolvido pela eBay.
É o mais recente esforço da eBay para trabalhar de forma mais estreita junto a varejistas que buscam alcançar mais clientes online e em plataformas móveis. A companhia atraiu algumas varejistas de grande porte, como a Target, para sua rede de comércio online, enquanto desenvolve tecnologia de comércio via plataformas móveis para outras varejistas, como a Macy´s.
Por: Info