Logo E-Commerce Brasil

Dotstore aposta em podcasts

Por: Gustavo Santi

Profissional de mídia digital e content strategy. Já foi gestor de conteúdo do E-Commerce Brasil, Sócio do Laboratorium - uma consultoria em inovação e empreendedorismo que já rodou o Brasil - trabalhou para o Facebook como analista de conteúdo [News Feed] com product data integrity e atualmente é Coordenador de Treinamento Online do Google Cloud, voluntário do Somos 99% e faz parte do time de voluntários do Burning Man Brasil.

ouvindo podcastsA Dotstore segue aprimorando seus serviços e investindo em novidades, visando a expansão do conhecimento sobre e-commerce no País. Agora, aproveitando a facilidade que os podcasts proporcionam ao transmitir informações de forma rápida e objetiva e, adaptaram este recurso à realidade dos dias atuais.

Podcasts são gravações em formato de áudio, que facilitam a absorção da informação. Assim, todos os artigos desenvolvidos pela equipe de redação da Dotstore são gravados e disponibilizados em formato de podcast no final de todas as publicações, além de programas inéditos e específicos apenas para este canal.

A acessibilidade é o grande diferencial desta iniciativa, pois os podcasts alcançam a todos de forma simples, inclusive deficientes visuais. Os podcasts podem ser ouvidos no trânsito, durante o trabalho, em viagens, ou em qualquer outro lugar, disponível no aplicativo Soundcloud para Apple e Android ou, ainda, Itunes (Iphone, Ipad e computador).

Dessa forma, a Dotstore cria mais um vínculo com o público que acompanha diariamente e com exclusividade todo o conteúdo desenvolvido para o aperfeiçoamento das negociações e do mercado virtual, através de conhecimento gratuito e de forma mais acessível.

Confira agora o novo canal Podcast Dotstore: http://podcast.dotstore.com.br/