Logo E-Commerce Brasil

Em sua 20ª edição, o CONAREC combina tecnologia e experiência para fazer do Brasil um benchmarking global em CX

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O maior congresso de CX da América Latina, que reúne os principais líderes do mercado, acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, nos 3 pavilhões do Transamérica Expo Center

Líderes, executivos e decisores têm um encontro marcado nos dias 13 e 14 de setembro, no maior congresso de CX da América Latina. O CONAREC irá celebrar os seus 20 anos com uma edição histórica, nos três pavilhões do Transamérica Expo Center, em São Paulo, lançando a bandeira do “CX Made in Brazil: mais conectado, mais inteligente, mais humano”, para mostrar como o nosso País pode levar suas estratégicas e práticas em experiência do cliente para o mundo.

A edição especial trará cem conteúdos distintos, entre cinco salas paralelas e simultâneas, com debates, solos e cases. Serão mais de 250 palestrantes, entre keynotes internacionais e os principais CEOs e líderes decisores do ecossistema de CX do País.

De acordo com Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, empresa realizadora do CONAREC, o evento celebrará seus 20 anos exaltando o potencial brasileiro nas inovações em Customer Experience e na força incomparável na criação de experiências memoráveis para os clientes.

“A edição deste ano será um evento histórico, diferente de tudo o que já realizamos até aqui. O objetivo de valorizar o potencial nacional em criar modelos de CX globais, no ano em que estamos em evidência com as eleições presidenciais e a Copa do Mundo, é de fato muito inspirador e icônico”, diz Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão.

Confira, abaixo, alguns dos palestrantes já confirmados para esta edição:

  • Alexander Osterwalder – Co-founder – Strategyzer
  • Alexandre Carreteiro – Presidente – PepsiCo Brasil
  • Ana Karina Bortoni Dias – CEO – Banco Bmg
  • André Turquetto – Diretor-geral – Veloe
  • Bruno Lasansky – CEO – Localiza
  • Caito Maia – Fundador e CEO – Chilli Beans
  • Daniel Faccini Castanho – Presidente do Conselho de Administração – nima Educação
  • Denise Santos – CEO – BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
  • Estanislau Bassols – Presidente – Mastercard
  • Fernando Rosa – Presidente – Kraft Heinz Brasil
  • Heloisa Pinho – Gerente-geral – Waze Brasil
  • Jeane Tsutsui – CEO – Grupo Fleury
  • João Branco – VP de Marketing – McDonald’s
  • Mauricio Giamellaro – CEO – Grupo Heineken
  • Paulo Correa Jr. – CEO – C&A
  • Priscila Siqueira – VP & Head – Gympass no Brasil
  • Rafael Vasto – Founder & CEO – Daki
  • Raphael Denadai – Presidente – SKY
  • Ricardo Cappra – Fundador – Cappra Institute
  • Roberto Santos – CEO – Porto Seguro
  • Roger Laughlin – Cofundador e CEO – Kavak no Brasil
  • Rohit Bhargava – O mestre do pensamento não óbvio e provocador em Inovação, Tendências do Consumidor e Marketing
  • Thiago Koch – Sócio-fundador – Bullguer
  • Tijana Jankovic – CEO – Rappi Brasil

Para verificar a programação completa, acesse: www.conarec.com.br/programacao

Há duas décadas, o CONAREC antecipa tendências e estratégias que redefiniram a experiência do cliente e norteiam as principais tomadas de decisão do relacionamento corporativo no Brasil. “Empatia, calor humano e engajamento, somados às tecnologias de ponta e às transformações digitais, são o nosso diferencial”, finaliza Roberto.

O CONAREC apresentará 12 trilhas de conteúdo: #bots, #customer experience, #dados, #digital, #e-commerce e #marketplace, #gerações e #tendências, #esg, #inovação, #metaverso, #mobilidadeurbana, #phygital, #saúde e #bem-estar.

Jacques Meir, diretor-executivo de Conhecimento do Grupo Padrão, ressalta que, em todas suas edições anteriores, o CONAREC reuniu centenas de CEOs, keynotes internacionais, executivos influentes e especialistas que integraram o time de palestrantes C-Level. “Mais do que nunca, investimos em uma curadoria incrivelmente detalhada, baseada no propósito de transformar o Brasil em protagonista de CX no mundo. Este ano vamos inclusive abordar a influência e impacto do metaverso nos negócios.”, completa Jacques.

Inscreva-se pelo site: www.conarec.com.br

EVENTO
Tema: “CX Made in Brazil: mais conectado, mais inteligente, mais humano”
Data: 13 e 14 de setembro
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo
Formato: Evento presencial + plataforma digital
Site: www.conarec.com.br

Leia também: Suporte ao cliente, promoções e trocas são principais pontos negativos na experiência com Marketplaces, diz pesquisa.