O maior congresso de CX da América Latina, que reúne os principais líderes do mercado, acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, nos 3 pavilhões do Transamérica Expo Center
Líderes, executivos e decisores têm um encontro marcado nos dias 13 e 14 de setembro, no maior congresso de CX da América Latina. O CONAREC irá celebrar os seus 20 anos com uma edição histórica, nos três pavilhões do Transamérica Expo Center, em São Paulo, lançando a bandeira do “CX Made in Brazil: mais conectado, mais inteligente, mais humano”, para mostrar como o nosso País pode levar suas estratégicas e práticas em experiência do cliente para o mundo.
A edição especial trará cem conteúdos distintos, entre cinco salas paralelas e simultâneas, com debates, solos e cases. Serão mais de 250 palestrantes, entre keynotes internacionais e os principais CEOs e líderes decisores do ecossistema de CX do País.
De acordo com Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, empresa realizadora do CONAREC, o evento celebrará seus 20 anos exaltando o potencial brasileiro nas inovações em Customer Experience e na força incomparável na criação de experiências memoráveis para os clientes.
“A edição deste ano será um evento histórico, diferente de tudo o que já realizamos até aqui. O objetivo de valorizar o potencial nacional em criar modelos de CX globais, no ano em que estamos em evidência com as eleições presidenciais e a Copa do Mundo, é de fato muito inspirador e icônico”, diz Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão.
Confira, abaixo, alguns dos palestrantes já confirmados para esta edição:
- Alexander Osterwalder – Co-founder – Strategyzer
- Alexandre Carreteiro – Presidente – PepsiCo Brasil
- Ana Karina Bortoni Dias – CEO – Banco Bmg
- André Turquetto – Diretor-geral – Veloe
- Bruno Lasansky – CEO – Localiza
- Caito Maia – Fundador e CEO – Chilli Beans
- Daniel Faccini Castanho – Presidente do Conselho de Administração – nima Educação
- Denise Santos – CEO – BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
- Estanislau Bassols – Presidente – Mastercard
- Fernando Rosa – Presidente – Kraft Heinz Brasil
- Heloisa Pinho – Gerente-geral – Waze Brasil
- Jeane Tsutsui – CEO – Grupo Fleury
- João Branco – VP de Marketing – McDonald’s
- Mauricio Giamellaro – CEO – Grupo Heineken
- Paulo Correa Jr. – CEO – C&A
- Priscila Siqueira – VP & Head – Gympass no Brasil
- Rafael Vasto – Founder & CEO – Daki
- Raphael Denadai – Presidente – SKY
- Ricardo Cappra – Fundador – Cappra Institute
- Roberto Santos – CEO – Porto Seguro
- Roger Laughlin – Cofundador e CEO – Kavak no Brasil
- Rohit Bhargava – O mestre do pensamento não óbvio e provocador em Inovação, Tendências do Consumidor e Marketing
- Thiago Koch – Sócio-fundador – Bullguer
- Tijana Jankovic – CEO – Rappi Brasil
Para verificar a programação completa, acesse: www.conarec.com.br/programacao
Há duas décadas, o CONAREC antecipa tendências e estratégias que redefiniram a experiência do cliente e norteiam as principais tomadas de decisão do relacionamento corporativo no Brasil. “Empatia, calor humano e engajamento, somados às tecnologias de ponta e às transformações digitais, são o nosso diferencial”, finaliza Roberto.
O CONAREC apresentará 12 trilhas de conteúdo: #bots, #customer experience, #dados, #digital, #e-commerce e #marketplace, #gerações e #tendências, #esg, #inovação, #metaverso, #mobilidadeurbana, #phygital, #saúde e #bem-estar.
Jacques Meir, diretor-executivo de Conhecimento do Grupo Padrão, ressalta que, em todas suas edições anteriores, o CONAREC reuniu centenas de CEOs, keynotes internacionais, executivos influentes e especialistas que integraram o time de palestrantes C-Level. “Mais do que nunca, investimos em uma curadoria incrivelmente detalhada, baseada no propósito de transformar o Brasil em protagonista de CX no mundo. Este ano vamos inclusive abordar a influência e impacto do metaverso nos negócios.”, completa Jacques.
Inscreva-se pelo site: www.conarec.com.br
EVENTO
Tema: “CX Made in Brazil: mais conectado, mais inteligente, mais humano”
Data: 13 e 14 de setembro
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo
Formato: Evento presencial + plataforma digital
Site: www.conarec.com.br
Leia também: Suporte ao cliente, promoções e trocas são principais pontos negativos na experiência com Marketplaces, diz pesquisa.