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CleverTap apresenta soluções de engajamento ao cliente no Fórum E-Commerce Brasil 2023

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Com o objetivo de ajudar as marcas que priorizam aplicativos a personalizar e otimizar todos os pontos de contato com o usuário, a CleverTap apresentará as mais recentes atualizações de suas tecnologias e soluções de engajamento ao cliente na 14ª edição do Fórum E-Commerce Brasil, o maior evento do setor na América Latina, que ocorre em São Paulo (Transamérica Expo Center) entre os dias 25 e 27 de julho. 

Victor Paschoal, diretor de Marketing da CleverTap para América Latina (Foto: Divulgação)

Para Victor Paschoal, diretor de Marketing da empresa na América Latina, participar do Fórum E-Commerce Brasil contempla um leque de oportunidades que vão desde o networking com outras grandes marcas do mercado como a captação de leads: “Estar presente no Fórum não apenas fortalece a exposição da CleverTap no varejo, como também serve como uma poderosa fonte de geração de demanda devido ao público altamente segmentado e qualificado. Por isso, estamos animados em participar de mais uma edição”. 

Criada em 2013, na Índia, mas, atualmente, sediada na Califórnia, a CleverTap levantou, em 2022, uma rodada da Série D de US$ 105 milhões. No último ano, a marca, que utiliza inteligência artificial, machine learning e análises avançadas para entender o comportamento dos usuários e criar campanhas segmentadas, também contou com diversas atualizações em sua plataforma, que serão apresentadas no Fórum. 

TesseractDBTM 

Pesquisas estimam que quase 85% de todas as mensagens são consideradas spam, uma média de cerca de 122 bilhões de mensagens globalmente. Cerca de 36% do conteúdo de spam é gerado a partir de mensagens de marketing não personalizadas e inoportunas. O TesseractDB™ chega para mudar esses índices. A ferramenta produz grandes quantidades de dados de usuário primários de uma maneira amigável, acessível e econômica e permite que as empresas gerem mensagens e recomendações personalizadas para cada cliente, evitando que o e-mail vá para o spam. 

RenderMax

Tecnologia proprietária e inovadora que pode aumentar em até 90% as taxas de renderização de notificações por push. O RenderMax oferece uma vantagem competitiva significativa, pois envolve um maior número de usuários e eleva o ROI de campanhas push. A tecnologia é extremamente importante para dispositivos que estão no modo de economia de bateria ou não podem ser alcançados devido à inatividade.

Scribes

O primeiro assistente de copy text com inteligência artificial que também pode analisar e ajustar o tom emocional do seu conteúdo, entre outros. Pensado para as marcas que desejam melhorar a relação com seus clientes, o novo recurso permite que, apenas com a inserção de algumas palavras-chave, os profissionais consigam automaticamente gerar campanhas personalizadas aos seus usuários. 

“Além de fornecer informações detalhadas sobre as atualizações de nossa plataforma, destacaremos a importância de investir em estratégias de retenção de clientes. Com a aquisição de novos consumidores se tornando cada vez mais custosa e menos eficaz, reafirmamos nosso compromisso em auxiliar as marcas a obterem resultados significativos em suas estratégias”, finaliza Victor.