Logo E-Commerce Brasil

"Cientista do Marketing" é o novo parâmetro de prestação de serviços

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Nunca antes houve um guia tão claro sobre como fazer uma empresa vender mais. A V4 Company implementa e otimiza o processo de vendas pela internet há quase dez anos e irá lançar no mês de abril a obra Cientista do Marketing. O conteúdo do livro traz à executivos e profissionais um caminho claro do que é indispensável na definição de um processo de vendas. A bibliografia traz visões práticas sobre gestão de negócios, vendas, estratégias e campanhas de marketing digital. O livro é lançado pela Editora Gente e vai transformar o que se entende por marketing ao investimento de apenas R$39,90.

O leitor será conduzido pela história de como a V4 Company expandiu para mais de 200 escritórios em todo o Brasil, trazendo em seu portfólio grandes marcas como Lojas Lebes, Colchões Ortobom e Melissa, além de centenas de PMEs. O público terá a chance de reservar os primeiros exemplares a partir de 10/04. A data de pré-lançamento está previsto para o final de março, no dia 27, que ocorrerá dentro do evento Assembleia Estratégica V4 Company, que neste ano também levou o nome da obra Cientista do Marketing.

Este é o momento no qual todas as unidades da V4 Company se reúnem para discutir seus resultados e os próximos passos da empresa. Além disso, o evento contará com grandes nomes do mercado digital, que geram milhões de reais todos os anos, apresentando conteúdos exclusivos aos participantes.

O evento irá acontecer nos dias 27 e 28 de março, sendo o primeiro dia aberto ao público externo, em um formato híbrido onde são esperadas por volta de cinco mil pessoas assistindo de forma remota e 300 presenciais. O evento será em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul e conta com todos os protocolos de saúde e proteção exigidos pela secretaria da saúde.

Leia também: 81% dos comércios adotaram delivery e querem manter opção após pandemia.