Tão importante quanto a venda, o pós-venda é essencial para fidelizar clientes e manter a conexão entre marca e consumidor, produtos e projetos voltados ao relacionamento com o cliente no intervalo de uma compra e outra é uma ferramenta de pós-venda poderosa que potencializa as chances de recompra, visando essa estratégia, a China Link Trading sempre busca manter ativo os canais de relacionamento com o cliente, isso desde o, pré-venda.
É possível observar esse diferencial quando analisamos os produtos oferecidos e projetos para a mídia e falando em mídia, existe um movimento massivo e com alto investimento na ampliação da Plataforma IMPOClub, para que novos conteúdos cheguem ao serviço.
Exemplo desse esforço e investimento pode ser visto em nosso novo formato de conteúdo original IMPOClub, o IMPOCast que é um podcast desenvolvido com o intuito de trazer mensalmente histórias de sucesso de clientes importadores China Link Trading, para uma conversa sobre empreendedorismo e importação.
Os episódios são disponibilizados parcialmente no canal da China Link no YouTube e na íntegra sem cortes, você acompanha na plataforma IMPOClub, que esse mês está com promoção com 7 dias gratuitos para teste.