O Chá de Bebê das Listas Magalu, que acaba de completar o primeiro aninho de mercado, está com uma novidade. Agora, os presentes podem ser pagos via Pix. Esses e outros atrativos, como a gratuidade para os consumidores, tornam o serviço uma opção de destaque no universo digital para usuários convencionais e lojistas.
Por que o pagamento via Pix faz diferença?
O site de lista de chá de bebê do Magalu funciona da seguinte forma: os pais, mães ou responsáveis criam uma lista com os itens que desejam e enviam para familiares e amigos. Quando as compras são realizadas, o valor dos presentes é convertido em créditos para um cartão.
Uma vantagem é que, assim, há maior flexibilidade para que as necessidades da criança sejam atendidas. Por exemplo, os responsáveis podem escolher resgatar créditos por qualquer marca, quantidade ou outro item – e em qualquer momento.
E, com a opção de pagamento via Pix, o crédito é disponibilizado em instantes na sua lista. Ou seja, os presentes chegam mais rápido para você!
Tempo de validade e outras vantagens
Além de ser um serviço gratuito e que aceita pagamento dos presentes em Pix, o Chá de Bebê das Listas Magalu conta com o prazo de até 1 ano para uso dos créditos recebidos, tanto nas mais de mil lojas físicas, como também no site e Super App do Magazine Luiza. E isso inclui também itens comercializados por meio de parceiros no Marketplace Magalu, o que é um atrativo para lojistas que buscam melhor exposição nas vendas on-line.
Para o usuário, fica fácil encontrar no serviço desde peças simples, como roupinhas, sapatos de bebê e mamadeira até banheira, cômoda e outros móveis.
Além disso, o site traz atrativos que cativam os visitantes, como álbum de fotos da família, informações sobre o evento e também URL personalizada.
E quem usa a plataforma para a comemoração desse momento tão especial, pode compartilhar seu site facilmente com quem quiser – por meio de WhatsApp, e-mail, Facebook ou até copiando o link diretamente.
Para conhecer melhor o serviço, vale a pena acessar www.listasmagalu.com/chadebebe/
Leia também: Mercado responde às tendências de pagamentos invisíveis, checkout e outras tecnologias